Boa noite pessoal sera q alguem pode me passar por e-mail a iso 19.4 que todos elogiam? ou me dar o link p baixar? faz 2 meses q estou tentando usar o speedr mas nao ta de acordo, por isso se puderem me ajudar, sou grato ABS a todos!
rstelecom@camaqua.com
Ola boa noite, o facebook na minha rede ta com um probleminha quando vai carregar a pagina não carrega tem que atualizar, quando desabilito o speedr a pagina carrega. Problema so no facebook
Anderson Sutelo, mandei para seu email o backup que tinha aqui guardado.
Abraço!
Ernane Lima
Há 17 horas
Marcel B. Bentes Muito Obrigado!!!! Mais tudo ok com minhas regras! Vou voltar para a 19.4 essa madruga.
CALMA AI..........
Quando nos estávamos com a versão 19.4 e fomos migrar RC23.1 tivemos que formatar todos os hd de cache."Resumindo perdemos tudo e começamos no zero"
Alexandre
Testei sem speedr o site do submarino fica mesma coisa "Carregando Preço", então não seria problema do speedr.
ary vaz dos santos junior e Xgames Zeus, valw pelas explicações, acho que vou trocar para um x6, só estou com medo pq de vez enquanto inexplicavelmente meu speedr sobe o File descriptors para 78,000 e o uso do processador vai para 70 a 80%.
Alguém ai ta conseguindo fazer cache do site Softonic? Aqui quando alguém ta baixando algo de lá só fica com a bolinha branca.
Mauricio bom dia, te agradeço muito!!! grande abraço bom fds!!!
COM OS NOVOS PLUGUINS A MINHA ECONOMIA TA DANDO 66% E ANTES FICAVA EM TORNO DE 54% PARABÉNS A EQUIPE
Ja nao sei oq fazer, nos ultimos dias mesmo com plugins novos economia nao esta passando de 26% e hj esta em 20%
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)