Obrigado, Rogerio Alves.
Marcel Braga Bentes
Ambos digamos... Redirecionamento via NAT... O controle via Mangle (TOS)... E as mesma regras daqui do forum... :)
Para mim está ótimo, depois de 14 dias com economia entre 45 e 58% senti uma pequena lentidão, reiniciei e agora depois de 5horas uma economia de 129%. Maravilha e para quem acha que está ruim tenham paciência que nada é tão fácil como pensam.
Bom dia INOVA - Jackson G. B. Na pagina 108, alguns colegas la postaram umas regras para fazer com que cada cliente tenha 3mb full do cache. via pcq.vou colocar aqui em anexo como ficou minhas regras para 3mb full para cada cliente. Fazendo da maneira que esta nos prints seu cliente vai ter a velocidade q vc definiu pra ele se pegar do cache. se pegar algo da internet vai ter a velocidade definida na simple queue.
Obrigado, Central Net.
Ontem não consegui colocar um print, agora pela manhã coloquei o de ontem e tirei um novo segue o print.
Anderson vai aqui meu relato... Tenho 2 adsl da oi de 15mb cada + 3Mb Full de outra empresa, bom algum tempo atras também tive uma economia superior a 100%, só que os clientes reclamavam de lentidão, ai fui ver os adsl não davam mais do que 800k com ping acima de 700ms, resumindo a economia subiu porque claro só saia do cache e quase nada dos links. Outro detalhe quando falamos em economia é o seguinte... economia real de link + ou - é a metade do que aparece no Speedr. Porque nem tudo que é trafegado (sai do link) passa pelo cache, a economia que aparece no speedr é caculado em cima do trafego que passou pelo cache.
ex do meu speedr: (no Mikrotik: 9 dias de uptime passou 712GB) (no Speedr: 9 dias de uptime passou 350GB)(notem que passou pelo cache metade do que saiu dos link, sendo assim minha economia que é de 43%, na real é a metade ou seja 21,5% aproximadamente. Minha economia speedr hoje está em 43% pois recentemente troquei os hds da seagate por Wastern Digital Black, e o cache armazenado ainda tá pequeno, mas antes de troca-los eu tinha cerca de 1,5 terra e a economia ficava na faixa dos 60%, isso foi o melhor que pude ver aqui.. valeu pessoal
www.InternetViaRadio.net
É que eu tenho ela aqui eu vou testá-la, a navegação com a 19.4 não faz muita diferença com cache ou sem. Apenas o YouTube fica bom mas o ideal é a navegação, pq é ai que o cliente sente a diferença; hehe.
bom , hoje o cache esta com 12 dias de uptime sem problemas , apos a reinstalacao da 19.4 ficou melhor , a primeira ves nao sei o que teve de errado dava interface off line e parava tudo com o cache pingando , e encarnaram na minha maquina , na forma que trabalho e nada tinha de errado ...
reinstalei a mesma versao e esta a 12 dias sem problema nenhum , entao a maquina esta perfeita e a forma de trabalho tambem , o que pode ter ocorrido e erro de gravacao da instalacao no hd do sistema o que nao e nada dificel ...
segue print ...
William(Mr Filter)
Essa e minha ideia tambem... Navegação... E nao YOUTUBE!! Por mim, problemas no youtube eu culpo a google!!! kkkk
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)