D@viD, Boa Tarde.
Realmente parei para observar isso que vc comentou, e acontece o mesmo com o meu speedr....
Aparentemente o unico problema do speedr, é a lentidão, reinicio o server e fica 1000%, logo depois volta a lentidão.
Att. Jackson
D@viD
respondendo sua pergunta ali pra traz sobre a economia. deu 0% pq ta entrando mais coisa doque saindo, o aquilo e calculado de acordo com o oque entra i sai.. o seu ta entrando bem mais doque ta saindo.. é por caisa dos arquivo em abort
Alguem pode me ajudar meu Servidor esta funcionando com 15% de economia (BOM pra min), porém não consigo fazercache de youtube. Quando usava a versão 0.8.0 fazia na boa, agora se eu não desabilitar youtube e o yTIm nos plugins, ele trava os videos, fica lento demais. Alguem pode me dar uma Luz !
Segundo os caras ai.... a muito tempo estao tentando corrigir esse defeito... e como somos as cobaias.... entao o dia que eles qzerem arrumar seremos nos mesmos que iremos testar pela milesima vez... entao ate la.. so esperar a boa vontade.
Rodrigo Borges (LocalNet)
vc usa o mk-auth com o speedr???
www.InternetViaRadio.net
sabe se a rc14 seria melhor que a rc13?
William(Mr Filter)
Cara eu não sei!!! Eu aind to adaptando o RC13 para mim!!! :D
Galera valeu por me ajudarem em algumas duvidas q eu tinha. minhas regras de cache full estavam erradas, mas agora com a ajuda dos colegas aqui do forum consegui acertar. Valeu pessoal muito obrigado a todos.. aqui agora pra min ta funcionando assim. Deus no céu e SpeedR na terra.
Boa Tarde, Central Net.
Se não for pedir muito posta aonde vc conseguiu as suas regas, jah que comentou que esta funcionando 100%.
Att. Jackson
InternetViaRadio as regras a que estava me referindo eram as de mascaramento e não de cache full, e também qual o redirecionamento você usa para o cache via NAT ou via MANGLE?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)