Meus Hds trabalham quase que o tempo todo de 35 a 40 graus, ja estão na casa das 7 mil horas sendo que eles nao apresentam nenhum erro segundo o monitoramento do sistema. Uso WD Caviar Black tempo de resposta na casa de 2ms.
Pessoal, esse lance das temperaturas eh sim fundamental para o funcionamento adequado do sistema.
É logico que com 5 ou 10mbps de banda nao vai fazer tanta diferenca, mas com certeza vai, no minimo, diminuir a vida util do disco.
Gente e logico que temperatura e fundamenta... Então pra que server água no radiador do carro? E para aumentar a vida útil do motor... Fala serio gente.. Quanto mais frio as maquinas melhor e o resultado e a vida útil!!! :/
Aqui a temperatura do servidores (Speedr, Mikrotik, Linux e Windows) e de 16 graus na sala deles... Sem contar os coolers gigantes que eles tem!!!
Meu cache aqui ta bacana, mas lembo na versao 9cr10 que eu tinha economia de 58% sem o codigo full nos mikrotik 10mbps. Hoje se eu deixar normal como antigamente nao passa dos 20%, ai tenho que deixcar cada torre com 10mbps full para ter 48% economia.
Ta massa, mas acho qeu podia estar um pouco melhor.
Diogo Calazans
não tenho problema de temperatura atualmente!
Alguem sabe me dizer se aqélas placa pci express para adcionar mais 2 porta sata funciona no speedr? pois éla tem q instalar um driver para funcionar. estou só com 5 hd e em horarios de pico eles nao estão dando conta.
Omini Telecom
vc diz em Habilitar cacheamento de objetos estáticos deixar desmarcado?
Grande Rogério, blz?
Creio que vc não tenha intendido.., rs
o Dizer é
( )Habilitar cacheamento de objetos estáticos
Ai veio minha pergunta, Caro Omini Tel. é para desligar então a opção "( )Habilitar cacheamento de objetos estáticos"
rsrs
Pessoal, nao quero desanimar ninguem mas fiz o procedimento ref. aos objetos estaticos e não obtive nenhuma diferença...
Alguem percebeu alguma coisa ????
Att. Jackson
Olá INOVA-Jackson Eu percebi que deixando sem marcar os Objetos Estatico fica com [Req. HIT Disk (%)100% o meu sistema, e se eu voltar a marcar isso cai para 25% foi isso que eu percebi de diferença, e agora pergunto ao Henrique se deixando ficar em 100% (cento) é NORMAL ou RUIM pro cache?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)