aki pra mim esta file, 10 dias ligado, parece tudo normal,economia esta baixa ainda 24% e por causa de muito arquivo de abort, tenho so 350gb de cache ate agora, mas olhando o status do plugin do youtube tem 61mil miss e 35mil hit.. vai da ate ums 40%
Aqui tudo ok.
Pessoal, quem estiver com problemas na versão 19.4 abra um ticket, pois 99% dos problemas não é no speedr, mas eu poderei verificar e indicar os problemas ;)
Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior
quero deixar aqui registrado: Parabens ao Manoel que esta fazendo de tudo para melhorar ainda mais o Speedr com seus clientes... E tambem a TEAM que esta trabalhando sem para!!
Obrigado www.InternetViaRadio.net,
Todos da equipe estão muito focados em dar o melhor aos clientes, a versão RC20 está demorando um pouco porque vem com uma grande otimização de desempenho no kernel, exemplo: uma tarefa que levaria 20s o speedr "poderá" concluir em 3s.
OBS: Quem usa hardware "DESKTOP" fica complicado esperar muita coisa, procurem fazer um esforço e comprar hardware dimensionado para servidor
A grande maioria dos fabricantes hoje já possuem um linha específica para Desktop e uma linha específica para Servidores.
Nos Hardwares para Desktop, os fabricantes levam em consideração o custo final do produto e para isto consideram que o Desktop (computador de uso pessoal) terá um regime de trabalho diário de aproximadamente 8 horas. A partir disto, os componentes são projetados para esta aplicação de carga de trabalho diária.
Já nos Hardwares para Servidor, os fabricantes assumem que o produto terá o regime de trabalho 24×7, e por isto criam componentes mais resistentes. Nos HD's para Servidor, um fator muito importante é que eles são desenvolvidos para serem utilizados com a aplicação da tecnologia RAID, que permite a criação de um volume de dados a partir de um conjunto de discos, trazendo mais segurança e perfomance ao servidor, mas cuidado... fazer RAID com controladoras onboard ou "offboard-fuleras" é pedir pra ter problemas.
Por isto é muito importante escolher o modelo de hardware correto para sua aplicação. Com isto você evita problemas futuros e também custos adicionais com substituição de peças que não apresentam o resultado necessário para a aplicação.
Boa noite Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior Você falou aqui em questão dos hardwares usados. seria de grande ajuda se vc ou alguem da equipe idicassem um hardware que funcione bem com speedR.
Claro meu amigo, abra um ticket direcionado a mim. Pra indicar um hardware eu preciso saber saber de suas necessidades atuais e futuras, isso evita indicar algo que ficará defasado em pouco tempo.
Boa noite
gostaria de saber pq qdo formato os Hds de cache remotamente pela interface web os objetos gravados e pendentes continuam todos la, e tb alguns arquivos salvos estao com datas de 1969 e ate 2013.
obrigado a todos qpoderem ajudar!
13 dias perfeitos na RC19.4 ...
comprei um nobreak de 1.6 kva pro pc do speedr , vamos ver se fica mais estavel ainda ...
vou ser obrigado a desligar o server pra colocar o nobreak novo entre hoje e amanha ...
queria ver o quanto ficaria ligado sem problemas ...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)