Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1601 a 1610 de 2201 registros

2012-09-18 12:26:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Andre e Sérgio, estamos no encalço de lançar a nova RC com estes novos plugins, mas antes estamos analisando os feedbacks dos plugins, e ainda debugando o problema do FTP e um possível problema de conflitos de resolução de nomes (DNS) que ocorrem com frequencia por uso DNS diferentes no cliente e no Speedr, estamos testando solução utilizando um DNS interno para evitar esses erros de configuração.

2012-09-18 12:35:30
APSENET PERUIBE

License Level: 3

Esta bem Henrique, estarei como sempre no aguardo, e tenha um bom dia de trabalho.

2012-09-18 12:43:49
Andre Andrade

ok.

2012-09-18 13:16:55
pedro jose da silva neto

olha Henrique , com os novos plugins a economia aumentou aqui mais o youtube viro uma carroca , nao carregava video nenhum aqui , travando geral tudo que vinha da internet , impocivel mesmo de se manter ...

resolvi colocando 128k no min speed ...

agora ele carrega perfeitamente os videos com um mega sem travar ...

da umas fisgadas no link mais melhor assim do que travando como estava ...

vlw :)=

2012-09-18 13:44:02
Developer

Obrigado Sergio, igualmente meu amigo.

Pedro, obrigado pelo relato, faz sentido colocar 128k no min speed pra melhorar.

Pessoal, gostaria de pedir uma gentiliza a todos, postar seus relatos de problemas e soluções nos tópicos do plugin em questão, assim ajuda agente a ter organizado os relatos, para analise, porque as vezes venho aqui procurar relatos para tentar entender os problemas e não consigo achar porque tem muito comentário e agente se perde, se tiver tudo organizado na parte de plugins, poderei analisar com mais facilidade, conto com a colaboração de vocês.

2012-09-18 14:14:51
Developer

Só pra complementar o min speed faz buffer do vídeo no tamanho especificado e pode melhorar o o carregamento como mencionou o Pedro.

2012-09-18 16:55:31
Portinari

License Level: 4

Verção 19.4 só esta com a economia baixa 35%, mas bem configurado agora a navegação está um tiro.

2012-09-18 17:58:59
Tiago Medeiros

Portinari, como seria essa configuração no MK ou no speedr? estou com dúvidas na minha configuração.

2012-09-18 18:19:35
J N Cabral & CIA LTDA ME

Ja fiz aqui:
-reconfigurei as regras do zero no mk
-atualizei todos os plugins
-reindexei os hd

E simplismente a economia nao passa de 26 a 27% quase 800gb de cache, sinceramente vou esperar a tao falada rc final e nao passar ao minimo de 35% adeus speedr pois na rc 19.4 nao baixava de 46%

2012-09-18 18:34:56
Portinari

License Level: 4

Tiago Medeiros só fiz alteração no speedr, vc tem que mecher em quase todos plugin, Plugin de video vc coloca o NEVERABORT em 50%, no plugin do youtube vc vai em QoS l3 e em Min speed e coloca 128. tb vc desabilita em controle de rede Interceptar tráfego FTP e Desabilita tb Habilitar cacheamento de objetos estáticos. outra coisa que eu vi é q tem que deixar o DNS que vem no speedr que é o do google, não altere eu percebi q quando eu altero a navegação fik um poco mais lenta.

Mesmo alterado minha economia estava baixa logo quando mexi, rodando a tarde toda ja subiu para 45%, e acho que vai subir mais ainda a economia.

Mostrando 1601 a 1610 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)