Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 191 a 200 de 564 registros

2012-04-11 12:08:15
Alexandre Peretto

License Level: 3

O meu depois de muitos dias ligados...TRAVOU! Ficou inacessivel, tive que rebootar e até agora não voltou.

0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!

E vamos que vamos...

2012-04-11 14:43:24
Rc Tel

Eu estou com um problema serio desde a 18.2, o cache está reduziando muito a velocidade de meus clientes pppoe, antes tinhba este problema, atulizei agora e continua o mesmo problema, nao sei o que fazer, paguei por 3 meses, vai vencer minha licença e não sei se renovo.

2012-04-11 14:54:37
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

O meu ontem deu um problema com a energia aqui passou mais de 12:00 sem energia ai nao teve no-break que desse conta, quando voltou o speedr apresentou problema e ate agora nao funcionou mais. O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.

2012-04-11 15:05:53
www.InternetViaRadio.net

Jean Dgardany C de Lima

Reseta ele... E espera uns minutos... Liga ele, espera uns 5 minutos... E olha teus HDs!!! ok?

2012-04-11 15:07:00
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester

Resetar seria reiniciar? se sim ja fiz umas 5 vezes ja atachei desatachei e reidexei varias vezes os discos mais nao volta a funcionar. Ja ta assim desde ontem as 17:00, fiz um chamado mais esta meio lento o dialogo e por enquanto estou parado aqui.

2012-04-11 15:24:48
www.InternetViaRadio.net

Então faz backup e reinstala!!! :)

2012-04-11 15:30:32
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester

Ja pensei nisso o problema e tempo e acesso ao servidor e tambem estou vendo se a equipe do speedr verifica pra vê se não e um bug, e assim solucionar o problema que poderá surgir com outros usuarios, mais valeu!!!

2012-04-11 17:02:31
Guilherme Alves
Developer

Jean, isso eh um bug sim e ja foi corrigido. Vamos liberar uma RC19 hj ou amanha pros beta-testers, e isso ja ta resolvido.

Na verdade esta relacionado a um arquivo de lock usado internamente para controle dos daemons, e por um erro na montagem da ISO, caso aconteca desligamento incorreto ele nao é apagado e o sistema depois nao sobe.

Jean, fala comigo no MSN que ajusto ai pra vc manualmente.

2012-04-11 17:15:55
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester

Guilherme, obrigado pela atenção, resolvi instalar novamente o sistema na realidade estou terminando agora, acredito que logo estará resolvido aqui. Valeu!!!

2012-04-11 17:39:34
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Guilhermão.. mermão ......... Como Besta-tester que sou.... prigunto. Vc vai acessar os server beta daí e trocar a ISO ou vamos baixar uma ISO do site?

Ajuda esse BESTA-tester aqui .... perdidão no tempo.

Jean .... Grande montador de server voip ... saudações amigo. pra teu conhecimento, tive um pau aqui "isturdia", que só formatando ADA1 pro sistema funfar de novo. Levei um pau dumas duas horas, mas nao perdeu "todo"o cache.

Mostrando 191 a 200 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)