Sim!! 10.110.0.0/16 .... Os clientes estão sendo redirecionados e não navega. Nem aparece rede não autorizada.
to indo pra casa , to de saco cheio ficar olhando pra esse cache sem funcionalidade nenhuma ...
Rogerio aki ta funcionando bem o abort e tambem o tamanho minimo dos objetos. estava verificando e nao tem nenhum arquivo no meu cache com menos de 256kb.
Pessoal me ajuda ai!! Sempre estou ajudando o pessoal, mas agora estou precisando de um help.
Modo de Interceptação sempre deixei nenhum. Será q agora precisa de mudar algo? Estou com ele em paralelo e uso NAT.
eu uso aki tambem em nat, e sempre deixo modo de interceptação como Tproxy WAN/LAN.
Mais é paralelo o seu?
O seu link passa por dentro do Speedr, correto? O meu é paralelo
Será que pela primeira vez vou ter que fazer o Downgrade do Speedr? Puxa vida pessoal!! Chamando aberto
Alexandre, vc faz NAT certo... e vc trabalha em seus clientes com IPs Privados certo ?
Posta sua regra de redirecionamento, e se quiser testar coloca em Transparente... aqui uso em transparente mas por Rota !!
tive um problema parecido, ai fui no meu firewall/adresslist e tava desabilitado uma regra la.
ai acontecia isso, porque minha regra nat tava ativa mas a adreeslist nao. ai redirecionava mas nao navegava.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)