Central Net o seu cache tb diminuiu?
nao ta tudo ok, mesma quantidade de cache. sem problemas nenhum dando hit nos objetos ja cacheados, da versão anterior, so minha lista de objetos gravados que foi pro espaço.
Quem tiver uma reducao assim dos objetos, favor reindexar que vai aparecer tudo denovo.
O speedr apagou meu hd de cache quando atachei. Ai é fogo!! Eu já estou com problema não preciso de mais. Não entendi pq? Não zerou no total, deixou 17g ...
Guilherme !! Ajuda ai meu Speedr não está rodando. Já usei todas as RC desdo 13 e nunca tive esse problema. Veja o chamado ai por favor.
Alexandre, nao tem como ele apagar os objetos. Deve ser uma simples perda de referencia. Reindexe, por favor.
guilherme o meu esta tudo perfeito , a maquina esta como deveria ...
mais so agora chego a dar 1% de hit na memoria , nao esta hitando memoria ...
com isso a economia e quase nenhuma ...
tipo , ele chega em 400 objetos na memoria e diminiu dinovo
Ta me perguntaram como eu instalei o SPEEDR no PEN DRIVE...
http://www.baixaki.com.br/download/yumi.htm
Usando o Yumi... Agora fica um aviso, eu não coloquei ainda em produção o pen drive, pois só vou fazer isso sábado de tarde, pois domingo so fica usuário domestico na rede... E assim evito dores de cabeça!!!
Se alguém quiser fazer e por contra própria... Eu tenho 2 PEN DRIVES de 8GB cada... Sendo que 1 e USB 2.0 e outro e 3.0... A placa mãe reconhece a USB 3.0!!! Quem quiser esperar para eu postar os resultados... Segunda eu posto!!
Pedro, a economia nao tem relacao com a proporcao de hit na memoria e no disco. Manda uma shot ai da visao geral e armazenamneto local.
Guilherme estou reindexando!! Meu Speedr não está rodando. Já usei todas as RC desdo 13 e nunca tive esse problema. Veja o chamado ai por favor.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)