Douglas aqui ta normal,eu desatachei todos meus HDs de cache antes de formata o sistema, ai formatei meu HD do sistema com a RC20.1, ai iniciei o sistema normal, atachei os HDs de c cache e reindexei os HDs, e ta funcionando tudo normal aqui. com o cache que ja era da RC19.4, Henrique essa melhoria que vc adicionaram para netwatch ficou show de bola.
Voltei a para a 19.4 e hds com carga entre 1 à 2%
Lopezio estranho pois eu tinha carga baixa na RC19.4 e agora to usando a RC20.1, e ta de boa.
Hum eu não cheguei a detachar na 19.4, to formatando pra ver como vai ficar, mas ele chega a atachar mas o no mirotik não pinga.
Engraçado aqui eu to fritando os HDS... Observem a imagem...
Todos o 5 HDS estão configurados para arquivos de 2kb pra cima, o padrão e 64kb... Carga do disco 0%
O do sistema ficou mais rapido ainda... Não chega passar de 0,9ms o tempo de resposta!!
A internet aqui estou SHOW de bola.. Estou gostando de ver o cache... Olha que desde onde estou com economia de 83%!!!
O meu ta igual do Saulo Borba Central Net...
www.InternetViaRadio.net vc instalou ja a 20.1 ou atualizou da 20 para a 20.1 ?
O speedr hoje detecta a carga dos HDs levando em consideração a latencia, a lista de outstandig requests, etc etc...
Em resumo, o algoritmo êh mto mais sofisticado e preciso que o anterior. A dica já foi dada aqui varias vezes.. Resfriem seus discos a no MÁXIMO 30C e observem a carga e a latencia como vão diminuir drasticamente.
Um HD SATA fritando a 45C perde 80% do desempenho. Isso já foi falado varias vezes, mas muitos teimam e se recusam a acreditar, deixando a impressão que nos estamos aqui dando orientações rígidas demais ou "só de sacanagem".
Olha gente, quem esta com problemas com o navegador... Faz como eu fiz..
1 - Instalei a ISO do RC20.1
2 - Atachei todos os HDs
3 - Arrumei todos o PLUGINS (Porcentagem para cair no ABORTS e marcações TOS)
4 - Arrumei tirei o que não me interessa como (Login Automático)
5 - A rede configurada...
AE deu o erro do navegador... O que fiz foi simples, reiniciei o Speedr... Enquanto ele reiniciava eu apaguei todo o cache do meus navegadores, e passei um CCLEANER.
E pronto... Quando ele entrou na rede ja foi mostrando serviço...
Amanhã eu começo a testar o Speedr USB... Acabei de comprar 2 PEN, um de 2.0 e outro 3.0!!! Vou estar com os dois!!! E vou postar antes para o Guilherme e depois para vocês amigos o resultado!
Mais guilherme estou tentando baixar a temperatura do meu RE4 e até agora não consegui fazer isso bem de 46 consegui fazer cair 10º com aqueles Coolers próprios para HD. Coloquei mais um na frente e ele não cai dos 36º. O ambiente onde o servidor se encontra esta refrigerado TB.
Guilherme Alves, me desculpa, mais meus HDs estão todos com cooler próprios para HDS, ar condicionado quase congelando, e não baixa de 38C e as vezes da pico de até 43C ... vou ter q colocar o que mais para abaixar a temperatura? colocar no congelador?
Acho isso uma falta de respeito com o cliente, pago caro todo més pra atualizar o SpeedR, não uso de graça.
se e fosse tratar meus clientes assim já não tinha nenhum mais.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)