Vou testar! uso IPs Privados 10.110.0.0/16 . As regras de dstnat 80 para ip do server. Está redirecionando normal pois vejo os cliente entrando no speedr e as aberturas de conexão. Mas não gera grafico e nem navega.
Central nada foi alterado nessas regras. Está rodando 19.4 a 1 hora atrás antes de instalar o 20.1.
TA ok, e que uso o netwatch pra desabilita a regra e quando reinstalei a RC20 mudei o ip do meu servidor, a a regra nao ativou sozinha.
Aff, so reclamação. Vou esperar pra ver.
Enio, nem todo mundo ta com problemas, e que cada rede tem sua particularidades, aqui por exemplo eu instalei ontem a noite e tudo esta funcionando perfeitamente, nada de erros, tudo certinho.
acabei de reinstalar! Vamos ver
Alexandre, reveja seus prints... todos com CPU no alto e muito FDs... melhor vc abrir um chamado hein !!!!
Aqui também tudo tranquilo, melhor versão até agora.
Já abri! O pessoal ainda não respondeu. Muito estranho, pois se eu fosse cabaço de Speedr. Até q ia. kkkkkk! Mas já testei todas as RC desdo 13.. Agora ele reduziu meu hd de cache.. tinha 300g agora ficou 14g.. tem coisa errada nisso. MD5 foi conferido antes da instalação.
gente eu tava reparando noque o Central Net disse. ele flo que nao teve problemas com a nova versao, mas foi o unico que eu ouvi flar que antes dele formatar.. ele desatachou os discos antes..formatou para a 20 dps atachou,
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)