Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 151 a 160 de 2201 registros

2012-08-14 13:47:17
J N Cabral & CIA LTDA ME

Opa Rogerio Alvez to com vc amigo, a staff batia o pé que as regras estavao corretas... Ja tinha deixado claro que usava hotspot e pppoe. Eles no discurso que nao tinha diferença.

Graças a SUA AJUDA, em 1 minuto vc acho o problema e add uma regra duplicada c/ apenas 1 opçao diferente da hotspot e BUM funciono. Eu ja tinha tentado o speedr larguei de mao fiquei 1 ano no thunder, voltei ao speedr de ja estava largando de mao dinovo no fosse sua ajuda.

2012-08-14 14:10:00
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Aqui ta tudo bem, graças a Deus e ao Team rsrs... Tirando a Oi com esses links porcaria dela da para ir levando hehehe.

2012-08-14 14:20:45
Marcel B. Bentes

Xgames Zeus que regras você usa para hotspot? Pois aqui nunca tive estabilidade com hotspot, apenas depois que mudei para pppoe que a rede passou a funcionar bem com o speedr habilitado, mas como tenho alguns clientes que, devido a obstáculos e a distancia, não tem um sinal muito bom, prefiro por eles para autenticar via hotspot. Se puder postar seria de grande ajuda para muitos.

2012-08-14 15:00:50
Jeffson Rodrigues

Boa tarde Galera! Estou enfrentando muitas dificuldades aqui com alguns equipamentos da Apple. Tipo MacBook e iPad quase não abrem vídeos do youtube! Lento d++! Só após um longo período de tempo é que o vídeo começa a ser carregado no navegar! Mais alguém vem enfrentando esse tipo de problema com os equipamentos da Apple??? #AJUDA AI!!

2012-08-14 15:09:30
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Jeffson Rodrigues, aqui sem problema algum. Abrindo feito "bala", igual a todas as outras marcas. Ai não seria o navegador? Está usando somente o Safari ou testou com outro?

2012-08-14 15:28:40
Jeffson Rodrigues

Hayala, vlw cara! O cliente usa o Safari! Tbm testei no iPad do mesmo cliente e continuo a lentidão! Porém é um caso isolado. Fora isso nenhum cliente reclamou de lentidão! Verifiquei em smartfones com Android e tá bala tbm! Vou baixar o safari aqui no meu pc pra analisar! Dai posto os resultados! Se mais alguém tiver alguma dica ai!? Vlw!!

2012-08-14 15:31:21
GGF FAZENDAS LTDA

License Level: 2

Jeffson,

Uso no macbook pro (safari) o meu esta tudo OK aqui.

Testei nos 4 navegadores (win) (safari, chrome, firefox, ie9) todos com otima navegacao.

2012-08-14 15:39:02
Marcos Aurelio - INTERNET

Olá amigos, estou começando a estudar o Speedr e preciso de mt ajuda..rsrs
Instalei o Speedr v. RC23.1, só que está mt lento, acredito que seja o disco onde ele se encontra instalado, pois notei que há muitos erros...(Disco.jpg), outra é a integração com o Mikrotik RB750 v5.11, segue as topologias (topo1 e 2)...Já tentei o tutotial de Integração Simples ao Mikrotik, mas sem sucesso.. Se tiver algum voluntário disposto a me ajudar, ficaria mt grato... segue MSN: m.aurelioavelino@hotmail.com

2012-08-14 15:43:23
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

O Louco Mauricio o link dedicado da Oi é porcaria???
aqui na minha região é muito top alem de ser caro pra caramba!!!hehe

2012-08-14 15:47:58
Jeffson Rodrigues

GGF FAZENDAS, vlw! Vou testar outra opção no cliente! Atualmente ele usa Nano Loco M5 e autenticação ppoe no rádio D-Link! Vou mudar! Colocarei o Nano pra discar! Vamos v se muda alguma coisa! Vlw!!

Mostrando 151 a 160 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)