Opa Rogerio Alvez to com vc amigo, a staff batia o pé que as regras estavao corretas... Ja tinha deixado claro que usava hotspot e pppoe. Eles no discurso que nao tinha diferença.
Graças a SUA AJUDA, em 1 minuto vc acho o problema e add uma regra duplicada c/ apenas 1 opçao diferente da hotspot e BUM funciono. Eu ja tinha tentado o speedr larguei de mao fiquei 1 ano no thunder, voltei ao speedr de ja estava largando de mao dinovo no fosse sua ajuda.
Aqui ta tudo bem, graças a Deus e ao Team rsrs... Tirando a Oi com esses links porcaria dela da para ir levando hehehe.
Xgames Zeus que regras você usa para hotspot? Pois aqui nunca tive estabilidade com hotspot, apenas depois que mudei para pppoe que a rede passou a funcionar bem com o speedr habilitado, mas como tenho alguns clientes que, devido a obstáculos e a distancia, não tem um sinal muito bom, prefiro por eles para autenticar via hotspot. Se puder postar seria de grande ajuda para muitos.
Boa tarde Galera! Estou enfrentando muitas dificuldades aqui com alguns equipamentos da Apple. Tipo MacBook e iPad quase não abrem vídeos do youtube! Lento d++! Só após um longo período de tempo é que o vídeo começa a ser carregado no navegar! Mais alguém vem enfrentando esse tipo de problema com os equipamentos da Apple??? #AJUDA AI!!
Jeffson Rodrigues, aqui sem problema algum. Abrindo feito "bala", igual a todas as outras marcas. Ai não seria o navegador? Está usando somente o Safari ou testou com outro?
Hayala, vlw cara! O cliente usa o Safari! Tbm testei no iPad do mesmo cliente e continuo a lentidão! Porém é um caso isolado. Fora isso nenhum cliente reclamou de lentidão! Verifiquei em smartfones com Android e tá bala tbm! Vou baixar o safari aqui no meu pc pra analisar! Dai posto os resultados! Se mais alguém tiver alguma dica ai!? Vlw!!
Jeffson,
Uso no macbook pro (safari) o meu esta tudo OK aqui.
Testei nos 4 navegadores (win) (safari, chrome, firefox, ie9) todos com otima navegacao.
Olá amigos, estou começando a estudar o Speedr e preciso de mt ajuda..rsrs
Instalei o Speedr v. RC23.1, só que está mt lento, acredito que seja o disco onde ele se encontra instalado, pois notei que há muitos erros...(Disco.jpg), outra é a integração com o Mikrotik RB750 v5.11, segue as topologias (topo1 e 2)...Já tentei o tutotial de Integração Simples ao Mikrotik, mas sem sucesso.. Se tiver algum voluntário disposto a me ajudar, ficaria mt grato... segue MSN: m.aurelioavelino@hotmail.com
O Louco Mauricio o link dedicado da Oi é porcaria???
aqui na minha região é muito top alem de ser caro pra caramba!!!hehe
GGF FAZENDAS, vlw! Vou testar outra opção no cliente! Atualmente ele usa Nano Loco M5 e autenticação ppoe no rádio D-Link! Vou mudar! Colocarei o Nano pra discar! Vamos v se muda alguma coisa! Vlw!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)