Estou com problema aqui com o site do cers.com.br os videos não abrem, tive que passar por fora via mikrotik, o baixaki.com.br esta abrindo o site todo desformatado... passei pelo regex para conseguir fazer ele abrir, alguém passou por algum destes problemas?
no aguarde pq tava tendo uns probleminhas esperando ver se a versao esta estavel ta quase ficando boa vejo pessoas comentarem q sao pequenos ajustes acontece que poko de problemas q tem como uol youtube globo.com sao os mais acessados pelo cliente por isso estou no aguarde abraços
Seek error rate Hw ECC Recover essas 2 opçoes no meu nao para de aumentar o que podi ser? lembrando que e o HD onde sistema esta instalado
ZOOM NET INTERNET PROVIDER TIVE ESSE MESMO COM YAHOO ACHEI Q FOSSE SO AK RESOLVI CLICANDO
" CONTROLE DE DNS ---> FLUSH " NO PROPRIO SPEEDR
Conecta Net, obrigado... aparentemente resolveu aqui, vamos ver se não volta de novo o problema.
Francisco ...
HD para o speedr somente Western Digital , os demais todos eles dao este erro ...
a unica forma de resolver isso e colocando WD ...
vlw :)=
Francisco Teixeira, isso é problema no HD.
pedro jose da silva neto, a "única forma" de resolver não é colocar WD, é colocar um HD novo, pois aqui não uso WD e não tenho esse problema. Já passei por esse mesmo problema e o HD era WD. Tem que colocar HD de boa qualidade, não necessariamente WD.
Marcelo me add no msn contato.clicknet@live.com
Paulo Henrique, vc usa o IP connect?
Quanto a HD ja comprei samsung e seagate TODOS NOVOS ZERO BALA, um inclussive que veio de rma da propira seagate e dava um bilhao de erro no speedr, ja WD nunca deu BO algum.
ZOOM NET INTERNET PROVIDER aqui só parei de ter esse tipo de problema quando mudei de hotspot para pppoe, você usa hotspot ai?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)