Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 181 a 190 de 2201 registros

2012-08-14 18:36:12
Fabiano

bom... ja que me falaram que tem preguiça de ler..
no meu ponto de vista.. falta uma pagina...
aonde se tem todos os possiveis erros e possivemos situações
porque me desculpa... topico ai que tem 50 100 paginas
fica ate absurdo o cara ter que ler todas as paginas
para desvendar alguma coisa... alem do mais
nao fico aqui o dia todo lendo post por post para saber
o que da e o que nao da..

2012-08-14 18:37:24
pedro jose da silva neto

License Level: 3

e so lembrei de MP na hora mais faz muita falta tambem um Quote ne pra vc poder responder algo sem ter de escrever tudo que o cara disse e nome do cara e tudo mais ...

mais sobre o cache aqui ate agora 1 dia 8 horas e tudo na mais perfeita paz ...

HDs com 0% de carga por aqui em todos ...

cache tranquilo ...

2012-08-14 18:45:46
Maicon Cavalcante de Paulo

É FJB COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA , aqui mesmo problema ficou 1 dia+ de uptime, e bugou geral, vou reenstilar pela iso pra ver o que da, alguem ja teve esse problema e refez pela iso e deu certo?

2012-08-14 18:55:06
ConectaNet Informatica

License Level: 6

Boa Noite Hayala Kempes Rego Rodrigues te adicioneu ao meu MSN-"henriquei386@hotmail.com" para podermos trocar experiencias.

2012-08-14 18:57:21
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Xgames, se vc comprar um link FULL com certeza sera a mesma velocidade de up e down, como na minha rede as velocidades são a mesma pra download e upload, 100% o link é mto bom,
Mais como disse o link é dedicado, e o preço então nem se fala...Mais é a melhor opção , link ADSL não presta para provedores!!!

Pessoal observei que meu speedr descartou conexões sem q o pico de conexões ultrapassasse a quantidade de conexões permitida por minha licença!!!

Estranho não?

2012-08-14 19:04:02
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless", isso muitas vezes acontece pelo fato do mikrotik ter ativado o cache antes dele está totalmente liberado.

Conecta Net, blzzzz.

2012-08-14 19:05:25
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Tudo bem Hayala concordo com vc, porem estas conexões descartadas apareceram agora no fim da tarde , com pouco mais de um dia de Up, este erro q vc disse acontece qdo vc reinicia o cache, porem o meu estava trabalhando normalmente , e descartou essas conexões!
Pelo uptime vc pode notar, que ele esta ligado a 1 dia, e o descarte so apareceu agora no fim da tarde!

2012-08-14 19:12:07
INOVA - Jackson G. B.

License Level: 3

Em produção, até o momento tudo certo ... 42% em

[Uptime: 2 horas, 40 min e 53 seg] jah o Cache [Uptime: 2 horas, 29 min e 21 seg]

Videos o UOL = Perfeitos .... Ah ... Link Metro Ethernet OI

///

2012-08-14 20:29:39
J N Cabral & CIA LTDA ME

Pois é Paulo mas 2.650,00 = 256k sem condiçoes alguma. Prefiro economizar essa grana uns meses e buscar o link a 100km da embratel

2012-08-14 20:55:17
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

ola pessoal desculpa a ignorancia mas quando o uptime zera a navegação para, e quando zera onve vejo essa informação? em Informações do Servidor ou Informações do Cache, pois a minha navegação para e volta, e mais um coisa se num for pedir muito uma lista de dns pro speedr
nele esta o 8.8.8.8 e tem esse dns repetido ai coloquei mais 1 o 8.8.4.4 mas o que ta repetido não apaga nem com reza??/

Mostrando 181 a 190 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)