até o momento perfeito.
Ta parecendo que não é o problema do Speedr vamos ver daqui dois dia eu post aqui
OLA AMIGO PODERIA CRIAR EM SEU SISTEMA SUPORTE A NOBREAK PARA QUE POSSAMOS COLOCAR O CABO DE DADOS DO NOBREAK NO SERVIDOR E PROGRAMAR ELE PRA DESLIGAR AUTOMATICAMENTE COMO ACONTECE COM MIKROTIK. SERIA UTIL ESSA FERRAMENTA POIS USO NOBREAK MONITORADO.
a minha consultoria acabo de me mandar uma resolucao da anatel que teremos de mudar para ipv6 ate 1 janeiro 2014 , e foda viu ...
essa anatel so fode conosco ...
Ai galera, pra quem acha que esta com pouca economia, bem aki estou satisfeito. meu servidor estava com medida de 75% de economia, ai ontem como de costume pelo menos 1 vez por mês eu reindexei os meus HDs de cache e reiniciei o servidor, ai quando fui ver hoje como estava. olhem o print. acho que o plugin que mais ta gerando economia aqui e o EXT. genericas. o pessoal vai falar que o uptime esta baixo, mas pelo tanto que ja economizou nesse tempo eu acho que não vai cair tanto a economia, afinal minha media ja estava boa em torno de 75%. ate mais.
Ta bravo éssa parada das conexão tem coisa na net que ta abrindo bilhoes de conexão.
tem hora com 200 cliente online da pico de 6 mil conexão, e não vi nada para controlar conexões que preste, mesmo que vc coloca para limitar em 100 conexões por usuario deixa a navegação muito lenta ai desativa a regra volta ao normal.
Não, Henrique, realmente você atendeu meu chamado, mas se não tivesse atendido seria a mesma coisa, pois não foi possível resolver o que aconteceu! Não é mesmo?
E olha que o problema não ocorreu uma vez só e não é somente comigo (http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4211)
O que pra mim deveria ter:
1. Ter planos com suporte 24hs (muitos contrariam mesmo que o valor da licença dobrasse)
2. Central de monitoramento feita pela Equipe de suporte SPEEDR (cobrado a parte pela equipe SPEEDR)
3. Hardware homologado pela equipe SPEEDR
4. Atualizações do sistema automáticas pela equipe SPEEDR.
No mais era o que eu gostaria que o sistema tivesse, pra poder ficar tranquilo no fim de semana!
Estou tendo alguns problemas com equipamentos da Apple! Tipo Youtube! Não abre no Ipad e nem no MacBook! O que será isso em? Alguém pode ajudar??
Rodrigo Borges... concordo plenamente com suas considerações, principalmente com relação a Hardware Homologado o qual evitaria muitas tranqueiras para o suporte, sugestão que foi dada diversas vezes mas eles ignoram, parece que preferem deixar algo em aberto para justificar os problemas, mas tranquilo faz parte!
Voltando aos assuntos técnicos e compartilhando... aqui tudo funcionando bem, ótimo desempenho porém com baixa economia (na média de 25%)...seguindo a dica do Henrique em zerar o Activation threshold do Youtube, acabei zerando em diversos plugins importantes da nossa rede, o cache esta aumentando significativamente (já era previsto pois vai cachear quase tudo), a "economia total" não aumentou porque faz menos de 24hs que apliquei, porém tenho notado que o campo Economy esta mostrando valores bem mais altos em alguns momentos, dá a impressão que a economia total vai aumentar na sequencia!
Activation threshold do youtube aqui trabalho com 25% , os demais arquivos grandes e videos a media e de 40% ...
se colocar 0 enche de tranqueiras ...
vlw :)=
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)