Alexandre , isso ja aconteceu comigo colega, ouça o que eu digo , instale outra versao e ataxe o disco , os arquivos voltaram ...
nao adianta ser a 20.1 ja bugo , so volta se tu instalar outra ...
vlw
Alexandre vc saiu de qual versão ???
19.4 !!! Agora zuou tudo veja.. as 3 foram.. Vou fazer o q pedro disse
kkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre
Seguinte... faça nada não...
Primeiro vou te explicar o que aconteceu: Quando você foi atachar os HDs... Voce não seguiu a ordem de cima para baixo... E todos os HDs mudaram de nome...
A SOLUÇÃO:
Faz um procedimento... Desatacha todos os HDS... Reniciei a maquina... Ae você ATACHA o primeiro HD... Verifica se o nome dele
ON LINE EM: [/CACHE00]
Se ele aparecer CACHE01... E porque ja bugou a tabela... E você vai ter que fazer um DOWN... Uma versão 19.4 ja resolve... Vai ATACHAR um HD por vez...
Ae depois e so reistalar o RC20 e atachar um por vez de CIMA para BAIXO!!
Segue ai o desempenho após alguns minutos, parece-me 100%..... abraço a toda a equipe speedr.
Na primeira vez eu fiz na sequencia normal. Mas te confesso q na terceira instalação fiz de baixo para cima. Estou refazendo e volto a postar. Esse não é o maior problema, pois ainda não consegui fazer meus clientes navegarem pelo Speedr. Sempre foi fácil a instalação pra mim. Essa RC20.1 está fogo. Tudo errado pra mim, no meu caso é claro.
eu não to conseguindo instalar o speedr com essa iso nova.... quando chega na tela de configurar o ip, gtw e dns q eu clico em continuar o pc reinicia e volta do começo a instalação.... alguem pode me ajudar?
Nessa brincadeira de instalar, reinstalar e instalar outro RC para recuperar o cache. Perdi minhas hds de cache. Uma já foi pro saco pois são todas do mesmo tamanho e o speedr mudou as ordens na instalação ai perdi uma. Tudo bem até ai, se o Speedr voltar a funcionar pra gente aqui. Ainda não funciona. Os clientes não estão navegando.
Alexandre
Mudou? Entao agora tu vai fazer o DOWNGRADE!
Segue o que te falei la em cima!!!
Cara estou muito puto com tudo isso, pois eu estava bem no RC19.4.
uhhhhhhhhh!!! Agora vou ter q fazer o down pra salvar uma hd de cache. Pois uma eu já tinha feito format semana passada para tentar solucionar o travamento no youtube. Agora perdi uma por conta q todas são iguais e na hora da 3 instalação o speedr mudou a ordem delas na hora da escolha do disco do sistema. Sobrou uma! Mesmo assim preciso colocar o speedr para funcionar. Meu problema não é hd. E sim o funcionamento do Speedr, pois cache pega novamente.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)