Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 201 a 210 de 1032 registros

2012-06-26 18:44:59
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Alexandre , isso ja aconteceu comigo colega, ouça o que eu digo , instale outra versao e ataxe o disco , os arquivos voltaram ...

nao adianta ser a 20.1 ja bugo , so volta se tu instalar outra ...

vlw

2012-06-26 18:45:10
Paulo Junior de Andrade

Alexandre vc saiu de qual versão ???

2012-06-26 18:50:36
Alexandre

19.4 !!! Agora zuou tudo veja.. as 3 foram.. Vou fazer o q pedro disse

2012-06-26 18:58:20
www.InternetViaRadio.net

kkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre

Seguinte... faça nada não...
Primeiro vou te explicar o que aconteceu: Quando você foi atachar os HDs... Voce não seguiu a ordem de cima para baixo... E todos os HDs mudaram de nome...

A SOLUÇÃO:

Faz um procedimento... Desatacha todos os HDS... Reniciei a maquina... Ae você ATACHA o primeiro HD... Verifica se o nome dele

ON LINE EM: [/CACHE00]

Se ele aparecer CACHE01... E porque ja bugou a tabela... E você vai ter que fazer um DOWN... Uma versão 19.4 ja resolve... Vai ATACHAR um HD por vez...

Ae depois e so reistalar o RC20 e atachar um por vez de CIMA para BAIXO!!

2012-06-26 19:00:15
INOVA - Jackson G. B.

License Level: 3

Segue ai o desempenho após alguns minutos, parece-me 100%..... abraço a toda a equipe speedr.

2012-06-26 19:20:59
Alexandre

Na primeira vez eu fiz na sequencia normal. Mas te confesso q na terceira instalação fiz de baixo para cima. Estou refazendo e volto a postar. Esse não é o maior problema, pois ainda não consegui fazer meus clientes navegarem pelo Speedr. Sempre foi fácil a instalação pra mim. Essa RC20.1 está fogo. Tudo errado pra mim, no meu caso é claro.

2012-06-26 19:30:06
THIAGO BATISTA A. REIS INFORMÁTICA - ME

eu não to conseguindo instalar o speedr com essa iso nova.... quando chega na tela de configurar o ip, gtw e dns q eu clico em continuar o pc reinicia e volta do começo a instalação.... alguem pode me ajudar?

2012-06-26 19:51:10
Alexandre

Nessa brincadeira de instalar, reinstalar e instalar outro RC para recuperar o cache. Perdi minhas hds de cache. Uma já foi pro saco pois são todas do mesmo tamanho e o speedr mudou as ordens na instalação ai perdi uma. Tudo bem até ai, se o Speedr voltar a funcionar pra gente aqui. Ainda não funciona. Os clientes não estão navegando.

2012-06-26 19:54:03
www.InternetViaRadio.net

Alexandre

Mudou? Entao agora tu vai fazer o DOWNGRADE!

Segue o que te falei la em cima!!!

2012-06-26 20:05:29
Alexandre

Cara estou muito puto com tudo isso, pois eu estava bem no RC19.4.
uhhhhhhhhh!!! Agora vou ter q fazer o down pra salvar uma hd de cache. Pois uma eu já tinha feito format semana passada para tentar solucionar o travamento no youtube. Agora perdi uma por conta q todas são iguais e na hora da 3 instalação o speedr mudou a ordem delas na hora da escolha do disco do sistema. Sobrou uma! Mesmo assim preciso colocar o speedr para funcionar. Meu problema não é hd. E sim o funcionamento do Speedr, pois cache pega novamente.

Mostrando 201 a 210 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)