Aqui começou a não entrar em algumas páginas, ou ficar lento para entrar. Testei desmarcar a opção para não cachear objetos estáticos ele travou e deu isso:
O sistema está em processo de inicialização ou esta ocupado.
Em caso de desligamento incorreto, este processo pode demorar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte
http://www.speedr.com.br/suporte.
Utilizo em modo Tproxy e estou vendo se ele volta sozinho sem reiniciar, não de nem pra gerar o relatório de suporte. Se voltar sozinho eu gero.
Marque o tos no Plugin que invoca o dynasig e vai funcionar.
Veja Plugin 62 e 25, que são os que invocam ele na RC18.
Saulo não reboota. Fala com o Henrique no msn.
Esclarecida todas as dúvidas Guilherme, muito obrigado e espero que sirva para o pessoal compreender também o funcionamento do dynasig,observando que o uso em excesso ''ainda'' não trás bons resultados, é como você disse, um plugin onde a ''latência' possa ser ignorada pelo cliente sem reclamações.
Saulo, é porque estou depurando sua maquina, se fizer qualquer alteração vai parar tudo por conta do debugger.
Sim Roberto, o lance eh usar dynasig para objetos que sejam grandes.
Saulo, o que eu percebi aqui, quando o Speedr ta com baastante carga tudo o que vc fizer pode acarretar em travamento, tipo, mudar rotas, ativar ou desativar plugins, acaba fazendo parar o core do speedr.
Guilherme ou Henrique, instalei RC 18 não tive problema em nada nas configurações, somente o dns fica fora.
UPTime 1 hora, 25 min e 38 seg
Omni Telecom
O Henrique explicou o pq do travamento.
Omni, eu tava com um debugger attachado no seu core. Qualquer modificação o debugger vai interromper na hora pra o programador analisar. Nesse caso vc precisa falar com a gente antes de mexer. Precisamos attachar aí denovo pra tentar pegar o core caindo. Mas aí vcs não peem mexer em conf nenhuma.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)