Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18

Mostrando 141 a 150 de 297 registros

2012-03-16 08:54:09
Lucas Marinho

License Level: 3

Lacy Humberto Oliveira de Deus vlw abraço!

2012-03-16 09:43:17
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 5

SÓ PRA CONSTAR TROQUEI TODOS OS MEUS HDS POR DISCOS NOVOS A Í QUANDO EU FUI ATACHAR UM DELES APARECEU ESSA MENSGAGEM. COMO A VERSÃO RC TO RELATANDO RSRSRSRS.

EM ANEXO

2012-03-16 09:53:48
Net Informática Queimadense

Como falei anteriormente, os vídeos da UNOPAR VIRTUAL não carregam, eles usam um plugin do windows media player, só passando a faixa de ip do servidor de vídeos deles por fora do cache que volta a funcionar!

2012-03-16 09:53:57
Topmega internet inf. LTDA

Pessoal o meu hotmail não abre com o cache ATIVO o que devo fazer?

2012-03-16 09:54:44
Guilherme Alves
Developer

Eh normal isso. Ele não ta conseguindo pegar as infos pq ta durante o processo de attachar.

Depois normalizou?

2012-03-16 09:54:51
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4

Bom dia a todos,
Por favor, poderiam verificar se o site www.jucemg.mg.gov.br abre passando pelo Speedr?

Obrigado

2012-03-16 09:59:14

Guilhermer podes me ajudar.

Já estou pagando om speedr a 3 meses não sei sei se as minhas regras no Mk estão corretas eu uso hotspot no site do speedr não mostra como fazer as regras para hotspot, e já abi dois chamados e não me responderam. Meu hotmail tem hora que abre hora não abre, preciso de ajuda podes me ajudar?

2012-03-16 10:03:45
Leonardo

License Level: 4

Topmega internet inf. LTDA add meu msn pilitoral@hotmail.com

2012-03-16 10:06:37

pilitoral já adicionei
meu msn - jonny_mercocentro@hotmail.com

2012-03-16 10:09:01
Roberto Ferreira

Olá Guilherme, bom dia! Sei que você já explicou o que é e como funciona o dynasig, porém preciso de mais detalhes de funcionamento e como usar em outros plugins, também preciso saber se esses objetos dynasig ficam no cache (HD) ou é algo temporário na memória, não sei se estou falando besteira quanto ao funcionamento, mas gostaria se possível mais algumas informações de uso.

((estava pesquisando aqui antes de sua resposta e ao que pude compreender o ''dynasig'' identifica o conteúdo, faz o cache e a ''bolinha azul'' significa que ele não pertence a nenhum plugin mas foi identificado, se por acaso houver uma solicitação onde se encaixe as definições do dynasig ele dará HIT, dessa forma o arquivo é cacheado com o ''carimbo'' dynasig, é isso ?))

A a opção de visualização do dynasig é só para analisar o desempenho da ferramenta?
Obrigado.

Mostrando 141 a 150 de 297 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)