Bom dia para o pessoal que gosta de usar o RJNET e o SpeedTest, de uma olhada como esse aqui http://www.minhaconexao.com.br ve se está tudo ok, pois aqui está 100%.
bom , um erro que percebi agora de manha a regra de abort , bom tinha colocado 500 k por video e estava funcionando corretamente ontem , ae hoje de manha tinha 6 videos la baichando e estava consumindo apenas 100k do link no mk , fui la e reenviei com 512 k pra salvar dinovo e nada , coloquei 1 mega e nada , tirei o tempo de liberaçao e nada , coloquei 1 mega por video e continua baixando no geral em 100k...
mais na regra fala que esta no speed por fora do dscp Bits/S que esta a 6.5 mega ...
ae vo la no mk e ta passando 100k na marcaçao ...
vlw
Por gentileza, pela segunda vez, alguem pode me passar um bkp dos plugins.
Fiz alterações e nao estao legais nao, entao preciso voltar as configurações padrão.
Paulo Junior de Andrade, segue o meu backup sem alterações.
Obrigado Pablo !!! Pelo menos uma alma de Deus me ouvi !!!!
Paulo, quando precisar adiciona ai no msn sitio.net@brturbo.com.br no q eu poder ajudar!
Opa, valeu Rodrigo, digo o mesmo !!!
Lamento nao postar o meu MSN pois estou parando de prestar assessoria. Mas vou adiciona-lo sim. Abraço
Paulo Junior.... bom dia.... talvez existam mais almas de
Deus te ouvindo, mas como eu, podem ter alterado os plugins
como vc tambem fez, aí nao adianta passar. abraço
Valeu Luiz sei q vc é muito participativo no forum.
Mas tem miuta gente q olha só para seu umbigo e esquece o bem comum do forum ou ser prestativo em apenas fazer um bkp e enviar para outro...
Eu ao menos ja parei de ajudar por essa causa, alem de falarem asneira, ficam defamando vc depois.
Mas valeu aos amigos q responderam, apesar q foi tarde ja frmatei de novo e re-configurei tudo. Ja estava desde ontem com problemas a tarde.
Que erro é esse? pois não formata!
O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)