O processamento e os FILE DESCRIPTOR esta subindo muito e gerando muita lentidão.
cliente reclamo da demora na hora de abrir o facebook mas nao confirmei por nao saber se e do face o do cache mas alguem?
Pelo oq tenho notado com tantas instalações q ja fiz, geralmente FD alto é consequencia de HDs de cache, veja o tempo de acesso dos seus HDs... tenho clientes com tempo de acesso de 6ms com FD alto, ao contrario de clientes com tempo de acesso de 1 a 0,5 ms com FD super baixo.
o meu ontem travou, cheguei no pc travadao, reiniciei, um disco desatachado, fora isso tudo ok
youtube no firefox pode pausar adiantar voltar ki ta normal, uso em tproxy.
aqui notei que meus hd´s estao com tempo de acesso de 10,2 a 13 ms... o que fazer para diminuir esse tempo. Os hds são Model: SAMSUNG HD103SJ/1AJ10001, 1tb cada sera que devo trocar os hd´s... qual marca e modelo me aconselhariam... ?
Diminui a temperatura deles o maximo possivel (ate uns 22C) que ja melhora BASTANTE.
Valew Guilherme Alves, Obrigado... vou ver o que posso fazer aqui pra diminuir a temperatura pois esta em 38º...
Sim, so cuidado pra nao tentar diminuir com ar frio mto direto, pq a condensacao de agua eh pior que a temperatura alta.
Alguns clientes reclama de nao conseguir envia a declaração do imposto de renda pelo receita net alguma solução?
Jefferson Oliveira, se vc desliga o Speedr da sua rede a pessoa consegue enviar? Acho que não tem relação com o cache cara, porque vc tá enviando o arquivo.... e tem um detalhe.. hoje é dia 28/04... é difícil mesmo entregar a declaração nos últimos dias...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)