Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.2

Mostrando 191 a 200 de 290 registros

2012-04-28 14:48:25
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

o meu tb esta em 10,7 ms vou colocar cooler proprio para HDs e depois posto o resultado... valeu Guilherme

2012-04-28 14:50:55
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Tenho 3 pra cache, samsung 320gb f1 31° 5.8ms 2x WD sata3 500gb 41° 2.5ms e do sistema um hd seagate e esta com 53ms isso pode implicar em baixa performace na entrega do cache?

2012-04-28 17:41:41
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Jefferson Oliveira esse problema da receita net comigo foi resolvido liberando a porta 3456 no filter e no nat do firewall do Mikrotik.

2012-04-28 18:33:04
Francisco Teixeira

Reply  

quando os hds do cache estao cheios ele para de armazenar arquivos grandes?

2012-04-28 19:56:40
Lacy Humberto Oliveira de Deus

Reply  

Aqui está funcionando 100%
A função do Abort que controla a patir q qnto % do video vai salvar no cache, ta funcionando perfeito, agora vai dar uma folga no meu link...rsrs
Continuo testando.

Valeu equipe SpeedR.

Abraço a todos

2012-04-28 20:19:38
hugo soares dos santos

Reply  

Duvidas .. estou testando a versao agora.. porem estou notando lenditadao.. explicando a minha estrutura.. so vai conectar um cliente.. o meu servidor de autenticacao.. no caso esta em seguencia..


servidor - cache - internet

tudo passando numa brigde marcando os pacotes em paralelo .. porem quero saber se tem que fazer algo .. ou tem algo sendo segurado tip qos .. default algo que vai fazer ficar lento meus clientes..

Obrigado

2012-04-28 20:53:31
Jefferson Oliveira

License Level: 4
Reply  

ADSON SOARES

Por favor querido!

poderia mim passar essas regras que vc fez no seu pra resolver o problema da receitanet ?? ficarei muitíssimo agradecido pela sua grande ajuda!

Deus te Abençoe!

2012-04-28 22:08:09
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

Sobre a duvida do colega 8-Bit Informatica e Provedor LTDA, os meus HD´s estavam com 42° de temperatura, preocupado coloquei coolers para resfriar os HD´s, coloquei também 2 coolers exaustores no gabinete, cooler no chipset da placa-mae, sem contar que a fonte tem um cooler extra, localizado na sua parte inferior. Após tudo isso, a temperatura baixou para 33° o que se torna uma temperatura aceitável de funcionamento e um tempo de resposta em torno dos 3,5 ms. esses dados são bons ou precisam melhorar mais?

2012-04-28 22:34:53
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Jefferson Oliveira segue regra para o funcionamento do Receita Net:
é só vc colar no terminal do Mikrotik essas regras.

/ ip firewall filter
add chain=forward protocol=tcp dst-port=3456 action=accept comment="ACEPPTY RECEITANET" disabled=no

/ ip firewall nat
add chain=dstnat protocol=tcp dst-port=3456 action=accept comment="RECEITA NET" disabled=no
add chain=dstnat protocol=udp dst-port=3456 action=accept comment="" disabled=no

2012-04-29 04:41:47
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

bom , um erro que percebi agora de manha a regra de abort , bom tinha colocado 500 k por video e estava funcionando corretamente ontem , ae hoje de manha tinha 6 videos la baichando e estava consumindo apenas 100k do link no mk , fui la e reenviei com 512 k pra salvar dinovo e nada , coloquei 1 mega e nada , tirei o tempo de liberaçao e nada , coloquei 1 mega por video e continua baixando no geral em 100k... mais na regra fala que esta no speed por fora do dscp Bits/S que esta a 6.5 mega ...

ae vo la no mk e ta passando 100k na marcaçao ...

vlw

bom isso eu relatei de manha e esta da mesma forma a madrugada toda , nao esta liberando velocidade e nao esta respeitando a velocidade que vc coloca na regra ...

alguem pode ajudar ou fazer algo ?

Mostrando 191 a 200 de 290 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)