Do jeito que vão aparecendo os erros a versão estável , esta cada vez mais longe!!!! são muitos e muitos bugs diferentes em cada região!
Façam o seguinte, a prioridade dos plugins no speedr pode não está funcionado corretamente e os plugins genéricos MP4 e FLV devem está capturando o UOL antes do plugin de videos do UOL, então testem desativando temporiamente os plugins genéricos de MP4 e FLV e o próprio de videos do UOL só para comfirmar se está tudo ok com seus links e speedr, depois ative somente o plugin de videos do UOL.
Se funcionar, tem q refazer os plugins de MP4 e FLV e adicionar o dominio do UOL negando ele nesses dois plugins, já tinha isso aqui e não lembrava por isso não mencionei antes!
Alex apenas mudando a prioridade do plugin de videos do uol e a Url, resolve.
Pelo menos na minha rede, acabaram os problemas com os videos!
Grande Guilherme, ando numa correria tremenda e viajando bastante, por isso não tenho aparecido com mais frequência.
Abraço.
Alex Kryseck, confirmado, depois do teste proposto por você tudo rodou perfeitamente.
Deve ser a prioridade mesmo.
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless", exatamente oq pensei, quando refiz o plugin, mas creio q em algumas instalações do speedr não esteja funcionando bem a prioridade, aí por segurança é bom negar a o uol.com.br nos plugin MP4 e FLV.
Outra, pelos 2 links q um colega postou, foi possível identificar q quando o algorítimo da UOL resolver passar propaganda antes do video, aí é q acontece o erro pq o player vem dos dominios bn.uol.com.br e storage.uol.com.br.
Alex, agora se eu ativar somente o plugin do uol o erro volta a ocorrer. Não sei se é a versão do plugin, poderia postar a que você está usando ai.
Hayala Kempes Rego Rodrigues, então está aqui para todos os plugins de MP4 e FLV modificados pq os atuais do speedr não deixa alterar os dominios, creio q não é preciso apagar os objetos deles, apenas importem os plugins q substituirá automaticamente, caso não, façam como falei no plugin do UOL.
Hayala, está no tópico em Plugins do fórum.
Apaga todos os objetos dos 3 plugins, depois apaga os três plugins e importa os 3 novos!
Alex , esses seus plugins , resolve o problema dos videos da uen , por que atualmente ta desligado meu plugin Generic FLV por que nao consegui regeitar os videos da uen e fica video unico com ele ligado ...
vlw
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)