Henrique, identificaram realmente algum problema com videos da UOL e/ou alguns problemas de reprodução do Youtube, como por exemplo no meio do vídeo, o vídeo voltar para o começo?
isso ae meu ta acontecendo mesma coisa sera que e porque e link da gvt eles fazem cache do youtube pessoal que esta tendo mesmo problema dos videos qual link vcs usam?
O meu era problema no ballance, mas era só com os videos da globo, coloquei passando fora e ficou 100%. Uso GVT.
Não vejo tanto problemas assim para choradeira. Esse povo não pego a época de fogo da mudança do Youtube e tá chorando. Agora isso é fichinha!!! Estou nas nuvem aqui com meu Speedr. Rodando blz sem problemas graves como o reset.
Pode desativar Rogerio ...
ja disse um milhao de vezes colega , limpa o cache , deixa mais simples e funcional ...
nao adianta , querem colocar cada vez mais firula na parada ...
olha , fora os erros conhecidos por todos do forum , o cache esta bom por aqui ...
ate agora nao tive problema grave ...
economia ta otima , em relacao as 3 versoes anteriores esta dando show...
funcionamento esta bem rapido , ta legal pra mim ...
OBS , nao formato des da RC21 , fis todas as vezes atualizando e ate agora foi tudo perfeito ...
:)
Rogério, nós adicionamos recursos novos para corrigir problemas e melhorar o sistema, sabemos bem o que devemos fazer, não se preocupe com isso. Você deve abrir um tópico apenas falando deste problema ou qualquer outro, assim fica viável, porque não tenho condição de ficar procurando sniff seu nós tópicos de release como você propõe, já analisei muito problema que você teve ai e não consegui identificar, portanto a melhor forma de trocar informações sobre ele é abrindo um tópico em "Ajuda e Suporte" como já disse diversas vezes aqui, como muitos como você insistem em postar aqui parei de perder tempo avisando.
Viva Telecom, quanto ao problema de reprodução do Youtube tente aumentar o Delayed abort para 30 segundos ao invés de 15 que vem padrão, isso deve resolver o problema de reinicio do vídeo, no caso do UOL ainda estamos analisando, o problema foi identificado, mas estamos em busca da solução.
Henrique como faço a sua sugestão alteração abaixo se o plugin esta protegido..
Viva Telecom, quanto ao problema de reprodução do Youtube tente aumentar o Delayed abort para 30 segundos ao invés de 15 que vem padrão, isso deve resolver o problema de reinicio do vídeo, no caso do UOL ainda estamos analisando, o problema foi identificado, mas estamos em busca da solução.
Rogério, é só aguardar então, em breve irei analisar e se for confirmado um problema no Speedr, terá solução, bem como faço com todos os problemas que me são apresentados, você esta errado sim meu caro, não tem razão de vir esbravejar colocando palavrões no fórum, aguarde sua vez ok?
Wnet, o Delayed abort é liberado, apenas a condição de ativação é protegida.
Rogério, infelizmente eu não posso atender seus clientes pra você, estou sempre disposto a ajudar a resolver qualquer problema apresentado na medida do possível, já analisei este problema antes, e não consegui reproduzir, vou tentar novamente reproduzir o problema que você apresentou em um windows xp e ver o que acontece, assim que tiver novidades posto lá, assim que tiver tempo disponível para isso, pois também tenho outras obrigações e tenho que cumprir minha agenda de trabalho aqui ok?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)