Alex Kryseck, faltou colocar lá o PLUGIN 63. Coloca também por gentileza.
Aqui, mesmo substituindo os plugins 28 e 29 continua a mesma coisa. Agora, por fim, resolvi desabilitar o 28, 29 e 63. Mesma coisa! O erro continua.
Hayala, coloquei novante lá, tinha posto mas deve ter saido quando editei outra hora.
Viva Telecom Ltda, seu problema é outro então, pq tem q funcionar com esses três plugins desativados. Observe se não tem algum outro plugin personalizado q pode está capturando .mp4.
pedro jose da silva neto, utilize a regra do Mikrotik para tirar o site do redirecionemanto, é mais eficiente q coloca-lo na lista de exceções.
Se vc nao souber a faixa de IP do site, vai em Ferramentas de rede -
1- vai em ping manda pingar no site ex: globo.com
PING globo.com (186.192.90.5): 56 data bytes
2- Pegue o endereço de IP 186.192.90.5 va em WHOIS ... coloca o endereço do IP ele ira te mostrar a faixa de IP do site assim
inetnum: 186.192.80/20
aut-num: AS28604
abuse-c: CTG6
owner: Globo Comunica��o e Participa�oes SA
ownerid: 027.865.757/0024-90
Espero q tenha ajudado !!!
Detalhe pessoal, acabei observar com o relato do colega Viva Telecom, desativem o Plugin UOL 2 + Olhar Digital ele pode está capturando errôneo tmb os videos do UOL e não precisa mais dele, pois o plugin de videos da uol q modifiquei já faz cache do olhar digital.
Ola Paulo ...
desculpe a minha falta de conhecimento , mais como eu desvio o ip de um site especifico do Cache ?
eu nao intendo muito de MK , meu socio que fuca aqui mais tambem nao sabe fazer este desvio ...
Na sua regra de redirecionamento.... vc criou uma lista de ip no /ip firewall addrress list certo ?!
La deve ter uma lista de nome NO_CACHE, NO_PROXY algo assim... nessa lista vc adiciona a faixa de IP do site ex: 186.192.80.0/20
blz Paulo , acho que intendemos ...
Obrigado..
Entendido Alex, então ótimo, que deu certo!!!
Parabéns!
Então Alex, meus plugins são os originais de Speedr. Tenho o Speedr ha menos de 1 mês e não alterei nada nos plugins. Mesmo desabilitado os 3 plugins, o erro persiste. Agora desabilitei também o do olhar digital, mas o erro persiste. Quando desabilito a regra no NAT de redirecionamento para o Speedr, vejo os vídeos normalmente.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)