Ptz ai é complicado lancar uma versão final com um problemão destes ainda... Espero que o Henrique solucione este problema, pois como ja falei a tendencia é cada vez mais usuarios usarem ete tipo de programa...
obrigado pela resposta
Caras vamos tentar achar uma solução para o aTube, vamos lá.. Por favor expliquem passo a passo a topologia da rede, principalmente como interligam o speedr na rede, pois acredito que como não acontece com todos, há alguma coisa que possa estar errada ou diferentes para aqueles que tem o problema.
Marcelo Marques Gonçalves, o problema é no speedr e ja foi diagnosticado por varios usuarios, inclusive o Henrique esta ciente... não tem nada haver com topologia, quem sente mais o problema é quem tem pouco link mas como falei acima qto mais usuarios usuarem o aTube mesmo quem tem link sobrando hj mais na frente sentira o problema, espero que tenha entendido... gde abraço
Aqui tem usuario que chega abrir 400 conexões por causa do aTube.
alguns dos beta teste poderia postar aqui algumas imagens da nova versão para acalmar as nossas ansiedades e relatar as novas funções ?
alguem com problema nesse site www.electronica-pt.com obrigado a todos.
galera o atube na versão nova apenas que fragmenta os videos. eu e o JR ja fizemos varios teste e descobrimos isso agora falta saber qual a diferença da versão anterior para nova.
Lan_Netword, Site Funcionando normalmente.
Central Net, tó instalando em um pc a versão nova e uma mais antiga e fazendo alguns teste para ver se consigo entender o porque dessa fragmentaçãoapenas na versão nova atube.
Jefferson Oliveira, seguem algus print da minha versão, a economia está baixa por conta da minha licença ter inspirado no sabado e não me lembre de pagar a mensalida, e perdir minha carteira com os cartões.
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, caro colega, eu já havia entendido como era o problema, o que to dizendo é que, tem muitos colegas que não fazem nenhum controle sobre os vários dscp ou seja, tem gente que usa duas placas de rede no speedr, uma pra entrada de link e outra para lan dos clientes, tem gente que faz redirecionamento por mangle, ou por dst-nat, enfim, o que acontece realmente é que vai ser meio complicado resolver isso hein.. eu to fazendo testes também na versão mais nova do atube e verificando descobri o seguinte:
com a opção Habilitar turbo Download do aTube -> acontece o que os colegas estão falando, porque ao ativar essa função na versão que eu tenho aqui abre uma telinha para escolher o número de conexões, que só pode chegar a 15 conexões. vide telas..
as screens estão na ordem, turbo ativado, abre 5 conexões, ou seja, pelo tcpviewer não dá pra ver os pedaços, mas dá pra ver as 5 conexões..
agora sem o turbo ativo, vemos na imagem somente uma conexão.. essa deve ser a diferença que vocês estão procurando entre as versões..
desculpem, foi uma imagem errada, a imagem 1conexão - pelo tcpviewer no windows 7, é referente ao atube com o turbo download desativado..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)