Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1761 a 1770 de 2041 registros

2012-11-25 01:04:48
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3

Ptz ai é complicado lancar uma versão final com um problemão destes ainda... Espero que o Henrique solucione este problema, pois como ja falei a tendencia é cada vez mais usuarios usarem ete tipo de programa...

2012-11-25 09:32:06
antonio jose de almeida

obrigado pela resposta

2012-11-25 10:38:16
Marcelo Marques Gonçalves

Caras vamos tentar achar uma solução para o aTube, vamos lá.. Por favor expliquem passo a passo a topologia da rede, principalmente como interligam o speedr na rede, pois acredito que como não acontece com todos, há alguma coisa que possa estar errada ou diferentes para aqueles que tem o problema.

2012-11-25 11:23:15
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

Marcelo Marques Gonçalves, o problema é no speedr e ja foi diagnosticado por varios usuarios, inclusive o Henrique esta ciente... não tem nada haver com topologia, quem sente mais o problema é quem tem pouco link mas como falei acima qto mais usuarios usuarem o aTube mesmo quem tem link sobrando hj mais na frente sentira o problema, espero que tenha entendido... gde abraço

2012-11-25 11:57:03
Portinari

License Level: 4

Aqui tem usuario que chega abrir 400 conexões por causa do aTube.

2012-11-25 12:48:36
Jefferson Oliveira

License Level: 4

alguns dos beta teste poderia postar aqui algumas imagens da nova versão para acalmar as nossas ansiedades e relatar as novas funções ?

2012-11-25 14:59:52
Lan_Netword

alguem com problema nesse site www.electronica-pt.com obrigado a todos.

2012-11-25 16:29:33
Central Net
Beta tester

galera o atube na versão nova apenas que fragmenta os videos. eu e o JR ja fizemos varios teste e descobrimos isso agora falta saber qual a diferença da versão anterior para nova.

2012-11-25 17:04:05
JR Informatica (Placido Júnior)

Lan_Netword, Site Funcionando normalmente.

Central Net, tó instalando em um pc a versão nova e uma mais antiga e fazendo alguns teste para ver se consigo entender o porque dessa fragmentaçãoapenas na versão nova atube.

Jefferson Oliveira, seguem algus print da minha versão, a economia está baixa por conta da minha licença ter inspirado no sabado e não me lembre de pagar a mensalida, e perdir minha carteira com os cartões.

2012-11-25 17:38:02
Marcelo Marques Gonçalves

JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, caro colega, eu já havia entendido como era o problema, o que to dizendo é que, tem muitos colegas que não fazem nenhum controle sobre os vários dscp ou seja, tem gente que usa duas placas de rede no speedr, uma pra entrada de link e outra para lan dos clientes, tem gente que faz redirecionamento por mangle, ou por dst-nat, enfim, o que acontece realmente é que vai ser meio complicado resolver isso hein.. eu to fazendo testes também na versão mais nova do atube e verificando descobri o seguinte:

com a opção Habilitar turbo Download do aTube -> acontece o que os colegas estão falando, porque ao ativar essa função na versão que eu tenho aqui abre uma telinha para escolher o número de conexões, que só pode chegar a 15 conexões. vide telas..
as screens estão na ordem, turbo ativado, abre 5 conexões, ou seja, pelo tcpviewer não dá pra ver os pedaços, mas dá pra ver as 5 conexões..

agora sem o turbo ativo, vemos na imagem somente uma conexão.. essa deve ser a diferença que vocês estão procurando entre as versões..

desculpem, foi uma imagem errada, a imagem 1conexão - pelo tcpviewer no windows 7, é referente ao atube com o turbo download desativado..

Mostrando 1761 a 1770 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)