Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1831 a 1840 de 2201 registros

2012-09-25 19:21:45
hugo soares dos santos

Boa noite .. a todos .. quem ta reclamando do face.. e do speedr .. e do restante.. ja notou com o site da globo e o ppt-sp deles tava sendo reformulado?? ja notaram que a familia google, ta com problema e mais .. o facebook .. ta com um grande problema, e ainda por cima as nossas rotas internacionais ta todas ferrada??

galera, por favor todos nois estamos sabendo dos problemas do speedr .. mais vamos analizar nossos ambientes .. por favor

obrigado

2012-09-25 19:28:04
NETJATO

License Level: 4

City Turbo Telecom a Uol funcionando, EMBRATEL/RN.

hugo soares dos santos a questão que reclamamos, é que, com os problemas que estão acontecendo externamente até da para entender, mas quando desabilitamos o speedr e ficamos só com os link's volta ao normal.

2012-09-25 19:35:39
J N Cabral & CIA LTDA ME

Pois é NetJATO engraçado nao. Nao tem nada av com ambiente a tal versao estavel esta sendo prometida a 1 ano e ainda nao chego.

2012-09-25 19:42:47
jorge luis paez rivas

saludos desde venezuela!!!! para que fecha tienes mas o menos pronosticado la solucion del problema con el facebook???

2012-09-25 19:48:37
jorge luis paez rivas

amigos alguien me puede ayudar a dar alguna solucion momentanea al problema del facebook??

2012-09-25 19:55:21
NETJATO

Salve jorge luis paez rivas,

estou usando esta regra de "World Connect Informática Ltda"

/ip firewall mangle

add chain=prerouting action=mark-packet new-packet-mark=FacePacket passthrough=yes protocol=tcp src-address-list=speedr-redirect dst-port=80 content=facebook.com

add chain=prerouting action=add-dst-to-address-list address-list=destsemcache address-list-timeout=1m packet-mark=FacePacket

add chain=prerouting action=mark-connection new-connection-mark=connmarkspeedr-redirect passthrough=no protocol=tcp src-address-list=speedr-redirect dst-address-list=!destsemcache dst-port=80

2012-09-25 20:24:47
Portinari

Não sei mais oque fazer, chegou a um ponto que não tem mais condições de usar o speedr, antes dava um probleminha aqui outro la mas tudo se resolvia e não era nada tão grave. Agora do geito que está se eu continua usando o speedr vou arrumar uma maneira de perder meus clientes todos, vc concerta uma coisa estraga outra. é só ativar o speedr que a net vira uma carroça. desativa volta tudo ao normal.

2012-09-25 20:43:32
MAX COMMUNICATION TELECOMUNICAÇÕES LTDA

Estou desanimado também, e olha que nunca nem postei comentários aqui no fórum, mas das ultimas versões até a atual, está insustentável, isso porque pago Level 6!!!

2012-09-25 20:52:33
City Turbo Telecom

License Level: 3

Mesma Coisa aki Portinari acabei de formatar e nada de ativar, tava tao mexido que nao deu condições agora não ativa, mas não adianta o produto ta cheio de vícios ocultos e nos ficamos mexendo em algo que esta com problemas ai sera que volto a versão o cache que tenho nesta versão ira funcionar na anterior ou vice e versa ficamos procurando e verdadeiramente perdendo tempo. Speedr sempre nos serviu depois que ficamos mais atentos pois não tem manual de funções esta semana mesmo fiquei sabendo através do forum que nosso cache não era mais compatível com a nova versão. Mas acredito ainda no produto. Gostava e muito do desempenho da ver 0.8 que realmente acelerava o cache hj nem com regrinhas no mk isso acontece nao sei o porque, mas vamos aguardar Como disse o Produto é Bom vai chegar na Exelencia com certeza.

2012-09-25 20:56:41
MAX COMMUNICATION TELECOMUNICAÇÕES LTDA

Uma cliente ligou na empresa dizendo que estava sem internet e que o facebook não abria! o técnico do helpdesk peguntou! a internet não funciona ou não abre apenas o facebook? a cliente respondeu! não sei, eu só abro o facebook!......

Mostrando 1831 a 1840 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)