Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1821 a 1830 de 2201 registros

2012-09-25 13:47:16
SuperNet [CBA]

AQUI FACE 100% com speedr ligado

2012-09-25 14:07:55
Paulo Roberto A Almeida

License Level: 2

Eu sei que estou no forum errado, mas estou usando a versão 21.1 e não tenho nehum problema, seja com ftp...face. Aqui é só elogio dos clientes, uso 1MB de link + 2 ADSL 2mb cada, loadbalance da TP-Link e RoterOS com cache full 10MB que copiei aqui do forum. Massacrando a concorrencia. Estou muito satisfeito.

2012-09-25 14:39:43
CONNECTVIP ISP

License Level: 5

O face aqui está com latência de 500ms. Link ANID, há mais de 7 dias com problemas com latência alta...

Aqui só resolveu problemas com o face depois de desativar o redirecionamento para ao cache, ou seja, estou sem cache e paguei por isso (para ficar sem)...

2012-09-25 14:45:06
ULTRA_NET TELECOM

License Level: 4

Aqui cache parado tbem detalhe concorrente já saiu na frente

2012-09-25 15:03:34
pedro jose da silva neto

License Level: 3

tive de desligar o cache tambem , infelismente nao teve mais como continuar ...

face nao vai por nada , vc faz algo funciona umas 2 horas e buga novamente ...

desliguei mesmo por causa do youtube , ipocivel o funcionamento ...

reiniciei o cache 3 vezes hoje e nada so trava , trava , trava ...

mechi de tudo e continuo da mesma forma , tive de desligar contra a vontade ,impocivel ficar ligado desta forma ...

os videos nao iniciam , fica parado , quando inicia nao da velocidade , e nao teve acordo ...

desliguei o cache totalmente , neste momento maquina desligada e tudo rodando perfeitamente ...

vlw :)=

2012-09-25 15:22:44
NETJATO

License Level: 4

World Connect Informática Ltda., realmente minha economia caiu bastante após esta regra, mas fazer o que né esperar. Fiquei com uma média de 30%.

2012-09-25 15:36:46
City Turbo Telecom

SuperNet [CBA] Obrigado pela resposta do seu ping, oque ouve com o facebook realmente foi problemas esternos fazendo com que muitos como eu desativassem o pugin do face dando mais problemas ainda estamos com o pluguin atualizado e o problema se deu 2 dias apos a atualização fazendo com que achássemos que o plugin estava com erro e mesmo o tirando e fazendo regex o mesmo não funcionava.
Conversando com o pessoal do suporte do nosso link foi confirmado que hj o trafego com o face em nosso ptt ja esta normalizado.

2012-09-25 15:42:07
Paulo Junior de Andrade

Nao sei se vcs se atentaram, alem de alterar o DNS como o Henrique ja menciou, usar a opção de exceção por Regex e Dominio para facebook.com e fbcdn.net, fiz isso com um cliente e parou os problemas.

2012-09-25 19:10:00
J N Cabral & CIA LTDA ME

Aqui ta abrindo tudo normal :D.

Tbm speedr off a 2 semanas uahuauaahu ta sem condiçao alguma de uso.

Jota Net poderia me passar seu msn, quero trocar uma ideias quanto ao mara.

2012-09-25 19:13:45
City Turbo Telecom

Uol acabou de cair aki mesmo com speedr desligado inclusive da tomada ta fo.....

alguem mais ai

to ficando loco

Mostrando 1821 a 1830 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item