AQUI FACE 100% com speedr ligado
Eu sei que estou no forum errado, mas estou usando a versão 21.1 e não tenho nehum problema, seja com ftp...face. Aqui é só elogio dos clientes, uso 1MB de link + 2 ADSL 2mb cada, loadbalance da TP-Link e RoterOS com cache full 10MB que copiei aqui do forum. Massacrando a concorrencia. Estou muito satisfeito.
O face aqui está com latência de 500ms. Link ANID, há mais de 7 dias com problemas com latência alta...
Aqui só resolveu problemas com o face depois de desativar o redirecionamento para ao cache, ou seja, estou sem cache e paguei por isso (para ficar sem)...
Aqui cache parado tbem detalhe concorrente já saiu na frente
tive de desligar o cache tambem , infelismente nao teve mais como continuar ...
face nao vai por nada , vc faz algo funciona umas 2 horas e buga novamente ...
desliguei mesmo por causa do youtube , ipocivel o funcionamento ...
reiniciei o cache 3 vezes hoje e nada so trava , trava , trava ...
mechi de tudo e continuo da mesma forma , tive de desligar contra a vontade ,impocivel ficar ligado desta forma ...
os videos nao iniciam , fica parado , quando inicia nao da velocidade , e nao teve acordo ...
desliguei o cache totalmente , neste momento maquina desligada e tudo rodando perfeitamente ...
vlw :)=
World Connect Informática Ltda., realmente minha economia caiu bastante após esta regra, mas fazer o que né esperar. Fiquei com uma média de 30%.
SuperNet [CBA] Obrigado pela resposta do seu ping, oque ouve com o facebook realmente foi problemas esternos fazendo com que muitos como eu desativassem o pugin do face dando mais problemas ainda estamos com o pluguin atualizado e o problema se deu 2 dias apos a atualização fazendo com que achássemos
que o plugin estava com erro e mesmo o tirando e fazendo regex o mesmo não funcionava.
Conversando com o pessoal do suporte do nosso link foi confirmado que hj o trafego com o face em nosso ptt ja esta normalizado.
Nao sei se vcs se atentaram, alem de alterar o DNS como o Henrique ja menciou, usar a opção de exceção por Regex e Dominio para facebook.com e fbcdn.net, fiz isso com um cliente e parou os problemas.
Aqui ta abrindo tudo normal :D.
Tbm speedr off a 2 semanas uahuauaahu ta sem condiçao alguma de uso.
Jota Net poderia me passar seu msn, quero trocar uma ideias quanto ao mara.
Uol acabou de cair aki mesmo com speedr desligado inclusive da tomada ta fo.....
alguem mais ai
to ficando loco
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)