meu redirecionamente é por NAT o meu parou tambem tive que colocar a regra do nat da lá em cima como numero 1 ai voltou e da uma olhada tambem no mascaramento do speedr
Após reinstalação do zero não consigo autenticar a licença, olha a tela, por favor alguma alma piedosa pode me ajudar. TFA
Tive de atachar novamente os discos, mas estou com problemas no youtube e facebook. Ta dificil....
Wnet Solution LTDA ME , já tentou colocar um mascaramento em Nat com IP do seu speedr?
Isso mesmo Rogerio alguma coisa está errado no MK ou no seu speedr reveja suas configurações.
Estou saindo do Speedr!
Fiquei 1 mês, economia de 8%.
Não compensa o investimento, muitos bugs, suporte fraco, algumas pessoas deram sorte de tudo está 100%, acredito ser sorte pois a quantidade que tem problema não é brincadeira.
O ultimo a sair apague a luz e feche a porta.
Aqui funciona tudo ate que bem, tirando uns erros e outros, mais qto ao suporte dos caras aqui , deus me livre , é o pior do Brasil, só de ver a galera reclamar...
Graças a deus nunca precisei deles, porq entao eu tbm ja tinha procurado outra solução, eu vejo o sofrimento do pessoal aqui e o descaso da equipe, para com os clientes, e o pior é q todos pagam em dia, e recebem isso em troca!!!!
Rogerio Alves e Leandro Oliveira se estivesse sem internet do Speedr não consegueria pingar 8.8.8.8 veja tela em anexo.
Corretamente Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless se atrasar o pagamento o sistema tem padrão Britânico... heheh
Ip do SpeedR 192.168.254.253/30
IP do Mkt 192.168.254.254/30
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment=SPEEDR disabled=yes dst-address-list=\
!sem_proxy dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=clientes-iplocal \
to-addresses=192.168.254.253 to-ports=3128
add action=masquerade chain=srcnat comment="SPEEDR " disabled=no src-address=\
192.168.254.253
Sera que tem algo de errado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code