10/12;2012 so esperado essa atualização
alguen poderia ajudar com regra para forçar dns para o SpeedR gratto
A questão citada sobre desativar "interceptação do ftp" se aumenta a economia, realmente aumenta. Testei e aumentou a economia significativamente.
Conecta Net, você está usando um servidor com controladora ou é um PC? Caso seja com controladora formata o HD no windows e coloca no servidor que ele irá deixar formatar. Isso já ocorreu comigo e funcionou somente dessa forma, depois de ajuda do suporte.
Conecta Net, explica esse "forçar dns".
fazendo testes aqui estou vendo que éssa versão não está usando muita coisa que foi cacheado na versão 24.1.
marca 2,5TB de cache mas usando mesmo deve está 1TB que o resto fica perdido no HD que faz cache e toda vez q muda de versão não é tudo que continua utilizando.
O plugin dos genéricos não esta usando nada, BlogSpot, tb não esta uzando os arquivos ja cacheados e por ai vai.
Hayala Kempes Rego Rodrigues em relaçao ao hd o herique resolveu obrigado pela dica so não consegui colocar a função de dns server para funcionar
queria forçar todos meus cleintes sairem somente por um dns para evitar problemas com site facebook etcc.... mesmo marcando allow remote requests no mikrotik não basta
tentei essa mais quando habilito a rede para de navegar
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento de DNS" disabled=no \
dst-port=53 protocol=tcp src-address=!172.16.1.253 to-addresses=\
172.16.1.253 to-ports=53
add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento de DNS" disabled=no \
dst-port=53 protocol=udp src-address=!172.16.1.253 to-addresses=\
172.16.1.253 to-ports=53
Hayala Kempes quando tenho chamado de paginas não abrindo sempre e facebook mercado livre globo yahoo, ai tenho de ir ate casa do cliente e setar o dns da operadora q no caso que e a ctbc pensa so ja quase 1600 clientes, por enaquanto e alguns chamado tenho medo de aumentar os chamados
Salve Salve galera batalhadora, meu speedr estava tudo blz, agora começou a aparecer um detalhe, as vezes as paginas do facebook não abrem ai é só dar um flush dns que volta ao normal, ai depois que ta normal, depois de um tempo o face fica normal,porem o chat do face para de funcionar, ai é só dar um reboot que tudo volta ao normal por um tempo... alguem da uma dica ai galera...
Bruno Machado Mesmo problema relatado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)