Aki ta tudo de boa.
antonio jose de almeida,Claro que tem sim mais flowdar fórum com contagem regressiva que só vai servir para vc isso fica ate chato para os demais e assim como esse desentendimento entre nos que se formou por isso.
Nao consigo entender a quantidade de babãos que printa a tela no momento em que o cache esta arrebentando, se na verdade ainda tem muito bug, principalmente na economia.
Verdade SevenTel, isso ta com cara de economia forjada, aqueles que fica la vendo umas 3 vezes um filme que esta no cache, se eu quizer subir minha economia aqui é so ficar la nos HIT dando play nos videos que o pessoal ta vendo a economia vai para 200%.
Com novos testes descobri mais um plugin que não usa o cache da versão passada, AVAST, está cacheando as atualização tudo de novo, e com isso os HD só vao ficando cheios com arquivos que nunca mais serão usados.
Portinari, desde que nao exista alteracao no plugin, todo o conteudo de cache eh reaproveitado.
Voce ja tentou deixar a noite reindexando, apos reinstalar?
O meu server após uma queda de energia ontem a tarde, cheguei de viagem e estava desligado o servidor, liguei e desde que reniciou ontem até agora pela manhã cedo, está somente com esta tela e não volta para o sistema!
Será staff que vou ter que instalar de novo o sistema?
marcilio, não precisa reinstalar, agora se o disco estiver com muitos arquivos vai demorar muuuuuiiitttooooooooo..
muito obrigado speedr vc sao 10 bom dia
meu speedr está parado aqui deixado a navegaçao lenta foi agora de manha ele reinircio e depois ficou letro aconteceu com mais alguei isso
aqui ontem reiniciou algumas vezes durante o dia agora esta com Uptime: 17 horas, 55 min e 43 seg
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)