ja tem alguma solução para isso ConectaNet Informatica ?
A equipe da uma luz pra essa solução... nem desativando o plugin do facebook normaliza,só desativando o proxy mesmo.
Estou com um pequeno problema, estou com alguns ips real aqui o mk não faz controle, alguém poderia me ajudar?
Tem alguma regra para passar ip real pelo mk com controle, ou algo parecido?
Sei que aqui não é lugar para isso, mas não consegui achar na net, e ví que tem algumas pessoas que usam ip real nos clientes.
Desde ja agradeço a ajuda.
Pessoal tenho algumas dúvidas em relação a Cache RAM size, Max RAM Object Size, Med RAM Object Size, Total Objects, Leituras, Escritas e Resposta. Pois eu não sei qual é a função de cada tem hora tem eles tens um valor alto de mais e tem horas que não tem quase nada, alguem poderia dar alguma informação sobre esses valores.
ConectaNet Informatica, isso não tem nada haver com o SpeedR necessariamente. Faça igual a mim, no MK -> IP -> DNS, adiciona os DNS da operadora que você deseje usar, aqui eu uso 8.8.8.8 e 8.8.4.4, ai no caso coloque apenas eles, não coloque o SpeedR.
Já no SpeedR, adiciona DNS somente em Controle de Rede -> Configuração de DNS, adiciona 127.0.0.1 e 8.8.8.8 pronto resolvido, reinicia o MK e deixa os clientes com DHCP.
Utilizo dessa forma aqui e não tenho nenhum problema.
Não sei o que acontece com o Speedr, a parte gráfica do programa não é muito precisa, nos gráficos mostram que tem algo errado, mas na pratica ta tudo ok, tudo fluindo muito bem nem um cliente ligando para reclamar, e olha que tenho clientes exigentes, mas nem um ligou para falar algo que esta ruim a ou não ta abrindo.
Formatei novamente e agora esta tudo ok os gráficos estão em ordem
Vamos ver se a informação postada no inicio do tópico precede!!!!
UPDATE SERÁ LANÇADO ATÉ 10/12/2012
Hoje é 09/12, vamos ver se desta vez sai!!!!!!!!!!!kkkkkkkkk
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Obrigado
A dica sobre dns/facebook valeu pra mim tbem.
Até a Globo.com está com problemas com o face... rsrsrsr
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)