Pessoal to precisando de uma luz aqui, instalei o speedr e tá funcionando beleza, só que tenho dois servidores, um pra pppoe da rede cabeada, e outro hotspost pra rede wireless, montei duas topologias aqui que posso usar, o que falta é saber como configurá-lo para essas duas topologia, digo, lá nas configurações das placas de rede do speedr, o modo de funcionamento, e como fazer os redirecionamentos corretamente paras as topologias, se alguém puder dar uma olhada e me dar uma luz eu agradeço.. Pra um tá tranquilo, fiz os redirecionamentos por mangle e tá beleza..
anexei duas topologias, qualquer uma das duas deve funcionar aqui pra mim.. gostaria de saber qual a melhor.
Desculpe Marcelo Panassol, nao funcionou pra mim, talves pela minha topologia, porem para outros usuarios esta funcionando normal a interceptacao de dns.
Usar esse servidor dns do speedr é arrumar para cabeça, é queimar seu provedor e ajudar a concorrência.
A não ser que vc fique 24h em cima monitorando, ao mesmo tempo que esta 100% ele buga e para tudo e volta ao normal deps de um tempo sozinho.
Para todos o que citei sobre o DNS é justamente não utilizar o DNS do speedr para os clientes, e sim somente para ele mesmo, para evitar um erro que ocorre quando "sobre carrega" os DNS ou o sistema de DNS tem proteção contra Spam, devido a quantidade de pedidos eles vão bloqueando e ficando lento, e usando o próprio speedr para ele mesmo esse erro não ocorre. Vlw.
Hayala, mas isso não deveria ocorrer pois ja montei um pc bom, com intuito de conseguir rodar o serv de dns e cache juntos sem problemas, mas ai é o próprio sistema que não aguenta a demanda em vez de ser o hardware.
Portinari, cara não deve ser isso não, se for o bind é o que roda na maioria dos servidores de dns, não tem porque não funcionar.. acho que na maioria pode ser configuração errada.
Caro Henrique Fernandes abrir ticket rederecionado a voce obrigado pela atenção
OK PROVEDOR INTERNET LTDA, eu tenho 4 RB de clientes, se eu ativo o dns em até 3 RB fica de boa, mas se ativo as 4 gera lentidão nas paginas, é só desativar uma délas que volta ao normal, se fosse configuração errada éra para nao funcionar nenhuma délas.
ola como que faz parqa colocar o pluguin do Kryseck 255 ele tava tão bom na versão 24,1 queria colocar novamente mais o backup não ta enviando olha na imagem
André Bezerra da Fonsêca/ tenho dereito de espe up porque nao gosto de formata
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)