Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1971 a 1980 de 2041 registros

2012-11-29 22:34:35
Iradio - internet via rádio

License Level: 4
Reply  

Puts ai é para acabar.....

2012-11-29 22:37:40
Wagner X. C.

Reply  

Bruno Machado, aki faz isso quando eu reinicio o servidor, achei normal, tambem so nos primeiros 10 min...

2012-11-30 02:35:19
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Rodrigo, desculpa mas não faz sentido não funcionar.

Iradio, basta voce cadastrar os ips do servidor que vai fazer PEER na lista, e cadastrar a faixa ou IP desses servidores na ACL, vai funcionar sem problema nenhum.

2012-11-30 10:17:36
CARLOS BONIFACIO GOMES

License Level: 3
Reply  

bom dia. sou novato aki; quero saber como faço para taxar os hds no speedr?

2012-11-30 10:23:02
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3
Reply  

Galera só uma pequena contribuição, para quem acha que os seus hds estão esquentando muito, poe aqueles coolers para hd tipo os que estão em anexo na imagem, o certo é por eles por baixo do HD, no meu servidor não tem como fazer isso e eu coloquei ele solto em cima do hd só para ver se dava diferença e o meu HD RE4 cai de 45°c para 36°c ... achei uma diferença grande, coloquei até um "gorro" no hd a noite, pois ele estava com frio ... Um bom dia a todos ... Rodrigo

2012-11-30 10:39:16
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA realmente isso e muito bom mesmo eu uso aqui em todos meus HDS. aqui deu pra coloca em baixo deles fica muito bom. fica a dica ai pra galera.

2012-11-30 10:43:36
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Eu aqui uso também nos meus, mais o problema é que ocupa o lugar de mais um HD.

2012-11-30 12:42:05
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3
Reply  

CARLOS BONIFACIO GOMES - É só ligar os hds e depois que iniciar ir em "Armazenamento local" que vai aparecer os hds do sistema é o os outros para arquivos, ao lado do modelo do hd tem os botoes "bench", "reindexar" e "atachar" etc ... ok ... lembrando que tem que registrar o sistema para poder entrar nestas opções, faz o registro grátis "até 50 conexões" faz os testes e depois registra com mais conexões ... Rodrigo

2012-11-30 12:43:07
Portinari

License Level: 4
Reply  

Eu tb uso aqui esse cooler em todos HD, como uso 7 HD, eu não uso gabinete, mandei fazer na metalurgica um Hack do geito que eu queria, emborrachei ele todo, ai fik muito mais facil para mecher nos HD placa mae etc. e tb como as peças tem mais distancia uma das outras esquenta menos.

2012-11-30 13:11:42
André Bezerra da Fonsêca

License Level: 4
Reply  

Pessoal do suporte gostaria de saber se na Final que esta em teste com os betas já esta solucionado o problema do aTube?
observei que no meu ele não faz cache mais se o cliente buscar um video que já foi cacheado funciona normal e sai do cache,verifiquei tambem que os aquivos que são baixados por gerenciadores como exemplo: Superdownload,baixeak entre outros o servidor não faz cache.

Mostrando 1971 a 1980 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)