Puts ai é para acabar.....
Bruno Machado, aki faz isso quando eu reinicio o servidor, achei normal, tambem so nos primeiros 10 min...
Rodrigo, desculpa mas não faz sentido não funcionar.
Iradio, basta voce cadastrar os ips do servidor que vai fazer PEER na lista, e cadastrar a faixa ou IP desses servidores na ACL, vai funcionar sem problema nenhum.
bom dia. sou novato aki; quero saber como faço para taxar os hds no speedr?
Galera só uma pequena contribuição, para quem acha que os seus hds estão esquentando muito, poe aqueles coolers para hd tipo os que estão em anexo na imagem, o certo é por eles por baixo do HD, no meu servidor não tem como fazer isso e eu coloquei ele solto em cima do hd só para ver se dava diferença e o meu HD RE4 cai de 45°c para 36°c ... achei uma diferença grande, coloquei até um "gorro" no hd a noite, pois ele estava com frio ... Um bom dia a todos ... Rodrigo
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA realmente isso e muito bom mesmo eu uso aqui em todos meus HDS. aqui deu pra coloca em baixo deles fica muito bom. fica a dica ai pra galera.
Eu aqui uso também nos meus, mais o problema é que ocupa o lugar de mais um HD.
CARLOS BONIFACIO GOMES - É só ligar os hds e depois que iniciar ir em "Armazenamento local" que vai aparecer os hds do sistema é o os outros para arquivos, ao lado do modelo do hd tem os botoes "bench", "reindexar" e "atachar" etc ... ok ... lembrando que tem que registrar o sistema para poder entrar nestas opções, faz o registro grátis "até 50 conexões" faz os testes e depois registra com mais conexões ... Rodrigo
Eu tb uso aqui esse cooler em todos HD, como uso 7 HD, eu não uso gabinete, mandei fazer na metalurgica um Hack do geito que eu queria, emborrachei ele todo, ai fik muito mais facil para mecher nos HD placa mae etc. e tb como as peças tem mais distancia uma das outras esquenta menos.
Pessoal do suporte gostaria de saber se na Final que esta em teste com os betas já esta solucionado o problema do aTube?
observei que no meu ele não faz cache mais se o cliente buscar um video que já foi cacheado funciona normal e sai do cache,verifiquei tambem que os aquivos que são baixados por gerenciadores como exemplo: Superdownload,baixeak entre outros o servidor não faz cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)