Apos reindexar os discos (um (01) de cada vez) notei que muitos arquivos estavam com erro, principalmente os videos! Alguém pode informar como resolver?
Boa Noite Pablo Cardoso, aqui acontece a mesma coisa, depois de uns quatro dia de uptime ele do nada para de interceptar o trafego, mesmo assim continuo tendo acesso ao speedr normalmente.
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, aqui esta do mesmo jeito porem se o arquivo estiver no cache ele busca no cache.
Neturbo use ssd da intel o meu é um intel serie 320 de 40gb e vai fazer é ano e está filé numa boa!
Bom Dia..
Alguem esta tendo problema com Facebook.com...?
usando a 24.1
André Bezerra da Fonsêca, os ajustes foram feitos no gateway para marcação de pacotes nada mais que isso. Usamos aqui o Routerbox.
Lan N...
bom dia...
Isso mesmo acesso e só volta a interceptar quando reinicio... estou tentando achar a causa com o Henrique, a última vez meu técnico reiniciou e não conseguimos ver o problema... problemas assim intermitentes são difíceis mesmo de achar, estou esperando dar novamente pra gente poder fazer os testes, aqui comigo , as vezes 5 dias, 6...8 !
bom dia alguem pode me auxiliar? pra isntala-la tem q instalar pela ISo? nao saiu versao de atualização? to na 23 obrigado!
Anderson Sutelo
Acho que tem que ser pela iso e nesse acho tambem que os disco do cahce não precisa formatar.
Pablo, estamos esperando ansiosamente a manifestacao do problema, para podermos verificar (antes de reiniciar o servidor).
Pegando "em flagrante", o bug nao nos escapa :)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)