AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA
Também uso modo tproxy sem regra tudo passa pelo speedr desde porta de jogo o unico problema é do ftp mais desativei e os youtube que estava reiniciando e economia.
nos hd esta setado Tam. Mín. do Objeto: 60.00KB
e nos hd SSD Tam. Mín. do Objeto: 0.00B A Tam. Máx. do Objeto: 50.00KB
Nossos servidores speedr nunca travarão.
Se você setar o tamanho mínimo em 0kb e a carga do HD não subir não há problema algum, tanto que foi o próprio Henrique quem deu a dica aqui.
gente a qustao de arquivos pequenos nao da essa ocorrencia toda nao no processamento do HD ...
aqui tenho 4 HDs para o cache todos configurados com 6k os menores ate 3Giga ...
nenhum da tempo de espera e nenhum passa de 0% o processamento , se isso ocorrer ou o cara fica inventando de colocar um HD pra aquivo pequeno e outro pra grande e ae sim o speed tem de ficar escolhendo hd pra gravar o arquivo e quando vai ler ta tudo em um HD so ...
coloquem todos os HDs o mesmo tamanho de arquivo que ae o speed divide a carga e se vira muito melhor que ficar inventando configuracoes mirabulosas ...
tenho a media de 1500 conexoes em horario mais apertado e to com 1.34 Tera de arquivos ...
meus HDs nunca deu tempo de espera e nunca passo de 0% o processamento ...
vlw :)=
Marcel B Bentes, vc tem razão quem deu a dica de setar o tamanho minimo dos HD's em 0Kb foi o próprio Henrique, que na época disseram q era pro cache fica melhor e aumentar a economia, agora vem outro Developers e diz que isto não é certo...kkkkkkkk
Pessoal ai ta td louco...fala sério.
Estou com problemas no site do baixaki não consigo baixar alguns programas por ex. atube quando
clico em baixar dá um erro.
Alguém tem alguma manha ou regra para o X-Box navegar usando o Mikrotik como gateway, pois aqui só vai ligando direto no modem, pelo mikrotik o X-Box da sempre erro de MTU, sendo que não tenho nenhuma regra que altere ou ajuste o MTU em meu MK.
Marcel B. Bentes
Cara e tua configuração no MK... Porque aqui passa normal... Eu uso PPPoE... Pode ser firewall!!
Aqui tbm uso Normalmente Marcel, nunca tive problema com XBOX....
Valeu ai Paulo e InternetViaRadio vou verificar aqui, mas tenho poucas regras no meu firewall vou verificar se alguma esta afetando o X-Box.
InternetViaRadio qual o MTU e MRU você usa no seu PPPOE?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)