Rodrigo, realmente tem um problema com o backup na 0.8.1 em algumas situacoes..
Realmente voce perde o banco de dados de referencia, mas nao perde os objetos do cache em si.
Alem disso a 0.9.0 tem uma vantagem.. mesmo sem ter o banco de dados de referencia, cada vez que um objeto da HIT e eh servido para o cliente, sua entrada eh recuperada no banco de referencia e os objetos vao "reaparecendo" aos poucos.
Mas eh auqilo que te disse.. perde so a referencia, o cache continua a todo o vapor..
Abracos
deixa eu ver se eu entendi
posso formatar normal
e o hd do sitema e nao formatar os de arquivos
aiq uandoa lgem solicitar um video ou algo que ja tinha na verça 8.1 ele so rescreve o banco pos o arquivo ja esta la isto??
Sim, foi exatamente isso que ele disse!!! Guilherme, instalarei amanhã de manhã, e colocarei alguns comentários...
bom ja refiz aqui mas troquei o hd do sitema por preucaça posto resutados
Acho que se enganou Rodrigo, os arquivos ja cacheados sao sim utilizados, nao ha nenhum bug em relação a isso.
aprencipio tudo otimo apenas testei os video agora pdoe passar apra frente normal
nao tenho conta premio ainda ams estarei providenciando obrigado Henrique
sim sim esta file entra no msn ai henrique
DICA IMPORTANTE:
Tinha meu 0.8.1 rodando normal em um HD 250GB novo, daí resolvi instalar a 0.9 em um de 80GB WD q tinha esconstado e deixar a 0.8.1 intácta no 250GB para qualquer coisa voltar sem problema, mas depois q instalei a 0.9 no HD de 80GB e estava atachando os HDs de cache estava demorando cerca de 7min cada HD para atachar, então achei estranho e logo suspeitei do HD de 80GB, então peguei ou de 250GB novo e reinstalei a 0.9 novamente e "vualá" dito e feito era o HD de 80GB com problema!!!
Com o novo HD de 250GB o atachamento durou apenas cerca de 30seg cada HD de cache!
Conclusão, TENHAM CERTEZA, principalmente o de sistema, q os HDs estejam em execelente "saúde", se não vai acontecer coisas estranhas e vão botar logo culpa no Speedr!
Boa sorte a todos.
tive este poblema no começo era um hd com bled blok
o meu ate agora esta show nao perdi anda dos arquivo nei presisei faze ro bk
bom o meu era um hd de 320 hoje uso todos de 500 novos pos um hd so custa 100 reias de 500gb
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)