Pois é Rodrigo, e quanto aos arquivo de cache realmente não perde nada, só se tiveer alterado demais algum plugin da 0.8.1, então na 0.9 pode estar diferente assim não vai identificar os arquivos já cacheados antigos.
Mas ainda em relação aos plugins, detectei apenas q nessa 0.9 os plugin genéricos(mp4, flv, iso, etc) não estão deixando os outros plugins de site q pegam tmb essas mesmas extensões funcionarem, é como se os genéricos estivem com prioridade acima dos outros.
Por exemplo, quando vou ver um video da globo sempre está caindo no generico MP4, então desativo ele e aí cai normal no plugin da globo?!
já testei alterar a prioridade nos plugins mas sem sucesso ainda.
testando
testando
Estive acompanhando a nova versão aki e nao esta mostrando nem os arquivos pendentes e nem clientes conectados, em testes vi que essta cacheando normalmente
aqui ta tranquilo, só vi algo estranho, na opção CLIENTES CONECTADOS Byte HIT não ta sendo marcado, sempre ta em 0% aparentemente o restante ta normal.
Aqui ta show de bola essa nova Versão! coloquei o login do MEGAUPLOAD e funciona 100% nas casa dos clientes nao pede mais pra o cliente logar a conta premium, já mostra logado e o cliente baixa direto sem esperar! muito bom mesmo essa opção!
só tem um detalhe, estava fazendo o download da nova versao do windows 8 que tem 4.8GB com o speedr ativado e sempre parava o download em 5 a 7% dele baixado, fiz o teste desativando o speedr da rede e download esta indo à 60% e finalizando o download! na versão anterior, não esta acontecendo isso!
seria alguma configuração nova que tem que ser feito no mikrotik ou as mesmas regras já basta pra funcionar certinho com o speedr versão nova? lembrando que a versão anterior esta redondinho em minha rede e a confuguração do meu mikrotik quem fez foi o Thallys (ótimo profissional)! ;)
Depois de reiniciar o speedr o clientes conectados e o objetos pendentes apareceram normalmente
Jefferson pode me passar o link abrindo um ticket assim posso verificar se há algum problema.
Alex, no primeiro boot quer dizer que não aparece as lista, mas navega normalmente? Após reiniciar o servidor passou a aparecer? é isso?
Foi isso mesmo agora esta 100% marcando td certinho
Foi como outro camarada falou ali pra cima, tenho varios clientes conectados, mais aqui ta zero clientes, só que todo mundo esta navegando normal, eu mesmo por exemplo estou com varias paginas abertas e nada.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)