Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC2

Mostrando 41 a 50 de 99 registros

2011-09-19 11:35:52
Charan Greghi Lélis

Leandro, sobre os peers, eu estava usando o Chrome e tb não aparecia.. aí abri a interface web pelo Firefox e mostrou tudo de boa... era pau do navegador... tenta abrir em outro navegador que funciona!

2011-09-19 11:52:28
Maicon Cavalcante de Paulo

Está assim, como estava no antigo.

2011-09-19 12:05:35
Leandro de oliveira

License Level: 6

Charan Greghi Lélis você conseguiu adicionar outros servidores la em peers ? pois o meu fica somente Salvando, mas alguém está com essadificuldade?

Pau de navegador novamente...... tive que utilizar a versão mais antiga do firefox ai deu certo..

2011-09-19 12:07:47
Charan Greghi Lélis

Opa Leandro, eu consegui salvar sim... aqui não deu esse problema não...

2011-09-19 12:09:59
Charan Greghi Lélis

Maicon, realmente estranho.. pq pelo seus screens não tá cacheando nada mesmo.. seus clientes estão direcionados o tempo todo para o speedr ou vc está jogando só em momentos de teste?
Vá em controle de rede e tire um print da da aba das interfaces para vermos como está o tráfego de suas eths, por favor.

2011-09-19 12:13:32

Agora nesse Screen tem 5 clientes conectados, jogando e acessando paginas de internet normalmente.

2011-09-19 12:19:07
Charan Greghi Lélis

Maicon, você não usa MIkrotik não né? Conecta seu link direto em uma placa do Speedr e na outra sai para os seus clientes, é isso?
Se sim, tente mudar uma das suas redes (a do seu link ou a dos seus clientes) pq como as duas estão em faixas de IPs iguais (192.168.1.x) pode estar rolando alguma confusão com o NAT...

2011-09-19 12:42:14

Não uso mk, aqui é lan house, só uso pra cache mesmo, meu link é direto, mais preciso servir internet pelo ip 192.168.1.5, por onde vai receber eu posso mudar, mais pra servir tem que ser o 5, se puder me falar como fazer o correto, inclusive se devo colocar NAT TRANSPARENTE OU OUTRA FORMA, estou no aguardo tive que jogar no modem denovo fui mudar o ip do servidor e parou de funcionar.

2011-09-19 12:45:28
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Não tive uma boa experiência com essa versão, voltei a versão 0.8.1, alguns sites apresentavam a mensagem de erro de leitura, conexão recusada, depois minha licença ficou como inválida e não validou mais, ai tive que voltar a versão anterior.
Agora que voltei para a versão anterior o speedr simplesmente não funcionou mais, quando ativo o redirecionamento não consigo acessar nenhuma página mais, já reindexei os discos mas não resolveu, eles ficam aparecendo mas não é mostrada aquela parte meio amarelada que tem os detalhes do disco. Vou tentar resolver aqui.

2011-09-19 13:09:32
Charan Greghi Lélis

Então Maicon, acho que você pode usar como NAT mesmo... só seria legal trocar o IP da LAN do seu modem....você tem acesso às config do modem?

Mostrando 41 a 50 de 99 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)