Leandro, sobre os peers, eu estava usando o Chrome e tb não aparecia.. aí abri a interface web pelo Firefox e mostrou tudo de boa... era pau do navegador... tenta abrir em outro navegador que funciona!
Está assim, como estava no antigo.
Charan Greghi Lélis você conseguiu adicionar outros servidores la em peers ? pois o meu fica somente Salvando, mas alguém está com essadificuldade?
Pau de navegador novamente...... tive que utilizar a versão mais antiga do firefox ai deu certo..
Opa Leandro, eu consegui salvar sim... aqui não deu esse problema não...
Maicon, realmente estranho.. pq pelo seus screens não tá cacheando nada mesmo.. seus clientes estão direcionados o tempo todo para o speedr ou vc está jogando só em momentos de teste?
Vá em controle de rede e tire um print da da aba das interfaces para vermos como está o tráfego de suas eths, por favor.
Agora nesse Screen tem 5 clientes conectados, jogando e acessando paginas de internet normalmente.
Maicon, você não usa MIkrotik não né? Conecta seu link direto em uma placa do Speedr e na outra sai para os seus clientes, é isso?
Se sim, tente mudar uma das suas redes (a do seu link ou a dos seus clientes) pq como as duas estão em faixas de IPs iguais (192.168.1.x) pode estar rolando alguma confusão com o NAT...
Não uso mk, aqui é lan house, só uso pra cache mesmo, meu link é direto, mais preciso servir internet pelo ip 192.168.1.5, por onde vai receber eu posso mudar, mais pra servir tem que ser o 5, se puder me falar como fazer o correto, inclusive se devo colocar NAT TRANSPARENTE OU OUTRA FORMA, estou no aguardo tive que jogar no modem denovo fui mudar o ip do servidor e parou de funcionar.
Não tive uma boa experiência com essa versão, voltei a versão 0.8.1, alguns sites apresentavam a mensagem de erro de leitura, conexão recusada, depois minha licença ficou como inválida e não validou mais, ai tive que voltar a versão anterior.
Agora que voltei para a versão anterior o speedr simplesmente não funcionou mais, quando ativo o redirecionamento não consigo acessar nenhuma página mais, já reindexei os discos mas não resolveu, eles ficam aparecendo mas não é mostrada aquela parte meio amarelada que tem os detalhes do disco. Vou tentar resolver aqui.
Então Maicon, acho que você pode usar como NAT mesmo... só seria legal trocar o IP da LAN do seu modem....você tem acesso às config do modem?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)