Gente, testem o Wizard de Login Automatico.
Nele basta voce informar o dominio, o login e a senha que vai usar, ele vai entrar em modo de interceptacao pro seu IP somente.
Ai basta fazer o login normalmente no site, que o Speedr vai aprender o metodo de login e criar um plugin de login automatico pra este site.
Manualmente so precisa colocar as URLs proibidas (onde se acessa dados da conta, etc) e as URLs de logout (o valor parcial da URL que eh acessada quando se clica em logout)
Abracos.
OK Henrique e Guilherme, hoje de manha após reniciar o speedr encontrei o mesmo erro em ambos servidores, vou ter que reistalar o sistema mesmo e ja vou testar a RC4 pois estava com a RC3 e tivemos muitas reclamações na questão dos downloads ai voltei a versão 0.8.0, bom vo mandar em anexo as imagens que tirei com erro encontrado hoje de manha.
Bom dia amigo Leandro Oliveira, vendo as suas imagens, me lembrei que uns 3 dias atras passei pelo mesmo problema mas resolvi, e não era problema do SpeedR e sim do HD. Tem que rever suas configurações na BIOS do PC pois tem hds que não instala por exemplo na controladora Slave, ele tem que ser instalado como Master na primeira controladora tipo (Sata1 ou SataI) como master, ai vc muda a forma de boot para dar o boot na controladora que esta o sistema tipo (Sata2 ou SataII), isso é para a primeira imagem (DSC_0019.jpg), já nas outras 2 imagens: 1- Você deve limpar o historico do seu navegador, ou se não resolver tem que estar com uma versão antiga do mozila firefox (ex.) e 2- Visto que os 4Dominios estejam com a bolinha verde é sinal que tem net no speedR, então tem que entrar com o login na sua conta e ir em licença e colar essa chave la para poder habilitar conforme o Level. Isso acontece na segunda imagem porque vc deve estar mudando de HD toda vez que instala. Pode rever isso tudo pois eu passei por isso a uns dias atraz e ja resolvi e não tinha nada a ver com o webcache, visto que eu ainda estava instalando em outro PC a versão 0.8.1 Beta ainda e os mesmos relatos seus foram detectado com a versão antiga. Fica ai a minha ajuda OK.
o problema com a interceptação de trafego na bridge foi corrigido?...
Leandro, esta RC4 resolve a questão dos downloads.
MasterNet não consegui identificar problema, voce usa esta cenário? Abra um ticket informando os dados para acesso ao servidor após feita as configurações mostrando como não funcionou assim posso ajuda-lo se for um problema já corrigi-lo.
bom o thalles entrou em meu servidor e viu minhas configuralções estavam perfeitas mais ficava sempre em 0 clientes e em 0 conecções ai ele identificou que o problema era na bridge e me recomendou voltar para a 0.8.1 e antes dele falar isso voce pode verificar ai no historico de licenças substituidas automaticamente que formatei mais de 4 vezes...
Bom dia David Reis , usamos HD ssd para o sistema e instalo somente com ele depois coloco os outros HDS isso ocorreu em 2 speedr nossos, assim antes nas 1º verões tinha esse mesmo problema usavamos outras maquinas troquei por essa novas com HD ssd e suporte AHCI e continuo mas logo depois veio novas versões que corrigiram isso,
sobre limpar cache não resolveria pois o speedr estava com erro mesmo... mas valeu a dica estou terminando de atachar todos disco para testar a RC4.
Instalada, rodando e testando a RC4.
Ja baixei a tarde testo e retorno com feedback aqui no Forum.
Grato!
Deu erro na minha ISO RC4, no final da instalação ele da um erro que nao foi possivel copiar arquivos ou algo assim, baixando novamente passando por fora do Cache. a MD5 que ele me deu foi a seguinte: 53276016A95236A600E101EDBCD317EC
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)