Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC4

Mostrando 61 a 70 de 80 registros

2011-10-07 16:42:21
Luciano Almeida

License Level: 3

Karo amigo Elthon os pessoal ta com este problema a 4 dias e ainda naum resolveram da uma olhada aqui

http://www.speedr.com.br/forum/view?id=1518

2011-10-07 16:46:21
Elthon Goncalves

Gostaria de saber se alguem do forum que não utiliza o rc4 está com o mesmo problema. Acho que o problema é com o rc4 não com o servidores de licença.

2011-10-07 16:53:57
fabiano

olha eu to usando a rc3 e ta tudo redondinho aqui msm pq essas frescuras de mega upload etc e tal axo tremenda putaria o cache ta ae pra cachear e é oq ta fazendo quem quiser conta de mega upload q compre :P

2011-10-07 16:59:09
Elthon Goncalves

Olá Fabiano, eu também utilizo apenas para cache o problema era que na rc3 ou menos os videos do youtube travam ou vao imcompletos para o cache quando se troca a resolução do video o que não acontece na rc4.

2011-10-07 19:30:44
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Leandro de oliveira, teremos uma solução de marcar por DSCP cada conta assim poderá passar uma conta por link sem dar o problema de bloquear a conta.

Luciano Aparecido de Almeida os problemas referente a este POST que colocou já foram sanados não tem relação com isso, estamos analisando conforme falei contigo. Não entendi porque postou que não estamos dando atenção sendo que eu estava respondendo os suportes inclusive liguei pra você. O problema do Maicon não era igual ao seu, respondi particular pra ele no ticket.

Elthon Goncalves estamos lendo tudo, as vezes não repondo na hora por estar indo buscar respostas, estudando soluções, se fosse pra responder qualquer coisa ja poderia ter respondido.

Não existe mais problema com os servidores da licença pessoal, já foi totalmente sanado, a não ser o que estou analisando o caso do Luciano, sem relação com o que aconteceu.

Pessoal tenham paciencia a RC4 é uma versão para testes, estamos buscando soluções para o problema, quem não puder testar por favor utilize a versão 0.8.1 e instalar a 0.9 quando tivermos uma versão final. Quem precisar de alguma funcionalidade e quiser testar em outra máquina que não seja a maquina em produção.

Abraços.

2011-10-07 20:04:53
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Encontrei o problema na RC4 do licencimento voltar o LEVEL esta resolvido, graças a um Feedback do Elthon, mas já encontrei uma explicação para o que acontreceu, não acontecerá mais, pois esta resolvido desde ontem

2011-10-07 20:43:26
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Parabens Henrique..... 1o. por reconhecer os pequenos problemas que a RC4 tem e buscar as soluções devidas... 2o. Por nao ficar falando besteira e pondo a culpa em hardware ou no cliente como outros sistemas concorrentes faziam e fazem.... e se tem alguma demora em responder algum questionamento é realmente porque vcs estao buscando a soluçao real e nao ficam dando desculpas pros clientes.... de novo parabens....

Parece que todo mundo se esqueçe que estamos falando de RC.... e que estão em teste.
Quem nao quer usar, testar, ou ter problemas então que volte pra versão antiga até que a RC atual esteja estável.

Abraços aos desenvolvedores

ps: Aqui 0.9 RC4 está excelente ... muito melhor que a 0.8.1

2011-10-07 21:16:23
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

A minha RC4 aqui ta pura paz, só a feature das Contas Premium que não tão logando direito, mas tb to adquirindo as contas sem ser "pirata" para testar com mais exatidão fora isso ta file d+.

Parabéns ao Desenvolvedores!

2011-10-07 21:28:15
fabiano

Elthon Goncalves nao tive problemas com video do youtube de travar ou incompletos estranho isto mas tudo bem

2011-10-08 10:33:52
alex sain suarez

fabiano, pode ser problemas de hd, verifique os hd´s ok, abraços..

Mostrando 61 a 70 de 80 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)