Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC4

Mostrando 51 a 60 de 80 registros

2011-10-06 12:32:57
elton jose siqueira dos santos

Guilherme testei melhor o plugin do fileserve troquei o tempo dele para 5 minutos e ele ta renovando sozinho mesmo eu que tava esquecendo de limpar o cookie pra pegar o novo, pena ser assim muitos assinantes nem sabem o que é cookie muito menos limpar!!

2011-10-06 19:49:54
Maicon Cavalcante de Paulo

To cheio dessa mensagem "O numero de conexões simultâneas excede o limite da licença, isso pode causar perda de economia" logo na hora de pico, ainda fui tentar alterar entre chaves e sumiu o meu licenciamento desse mês.

2011-10-07 08:41:30
Francisco Teixeira

meu aki depois do 3 dia aparece mensagem de erro no youtube reiniciei volto ao normal mais alguem ja aconteceu?

2011-10-07 10:35:28
Luciano Almeida

License Level: 3

Gente estou tendo o mesmo problema que o colega maicon cavalcante, ta dando que o numero de conexoes excede o limite da licenca, gente da uma olhada urgente ai!!

2011-10-07 12:18:25
Francisco Teixeira

pessoal fiz uns testes aki com acelerador orbit baixando 2 arquivos pelo megaupload quando baixo arquivos pelo acelerador aparece 8 clientes conectados e excede a banda contrata pelo cliente no caso sao 2mega se vc ver na figura cada arquivo ele baixa a 2 mega alguem ja fez esse teste olha a imagem:

2011-10-07 13:27:12
Leandro de oliveira

License Level: 6

Bom a RC4 ta rodando muito bem até momento não tive nenhum problema, mas nossa conta Megaupload...
´´Sua conta Megaupload / Megavideo pessoal foi encontrado para ser acessando 11 imagens / vídeos a partir de 5 endereços IP diferentes, ao mesmo tempo.

Isso indica que

- Você estiver usando o anonimato IP ou "esconder" as ferramentas
- O seu ISP está redirecionando-lo através de vários proxies,
- Você está executando arquivos remotos simultâneos buscar a diversas máquinas,
- Você usou uma ferramenta de download de partilha de ligação como "Xunlei" ou "QQ Xuanfeng", ou
- A sua conta vazou, por exemplo, por meio de phishing, cheirando ou senha adivinhar ataques.

Para evitar o uso impróprio e para proteger a integridade de sua conta, suspendemos-lo para os próximos seis horas.

Alguem sabe informar alguma forma de burlar isso ou outra alternativa.

2011-10-07 16:01:04
Luciano Almeida

O pessoal do Suporte me desculpe estar reclamando por aqui mas e que ta complicado mesmo
ja abri dois chamados e nenhuma resposta ta complicado mesmo, minha licenca ta pga e tudo mais, funciona legal por uma hora depois cai para licenca limitada de 50 conexoes, tenho que reiniciar o servidor pra voltar a level 3, o Pessoa vamos responder ai, deixei de usar o sistema de outro concorrente que sempre me atendeu prontamente por jungar este melhor, as o atendimento da muito a desejar

2011-10-07 16:18:14
Elthon Goncalves

Meu está do mesmo jeito, em menos de 1 hora volta para o level 9. Já abri ticket no suporte e até agora nada. Vou aguardar até segunda e vou partir para outra solução.

2011-10-07 16:25:10
Luciano Almeida

O pior naum e estar com este problema, o pior mesmo e o pessoal naum estar dando nenhuma satisfaçao, nenhuma noticia!! basta olhar no forum faz um tempão que ninguem do suporte da um alo!

Ai Novamente voltou pra Level 9

2011-10-07 16:30:42
Elthon Goncalves

Eu tento utilizar o Speedr desde a beta .7, sempre que instalo sempre tem algo que impede de coloca-lo em produção. Neste release finalmente os problemas graves foram solucionados aí surge esse, que ao meu ver é de solução mais simples, e como nosso amigo disse antes ninguem dá o ar das graças por aqui.

Lamentável.

Mostrando 51 a 60 de 80 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)