nas informações de cabeçalho do filesonic ta dizendo que foi movido temporariamente!
Eheheheh...Guilherme, tava viajando mano!
Abraço!
Normal isso Elton, varios sites retornam um 302 pra forcar um refresh e junto com esse 302 vem um Set-Cookie.
Me diz uma coisa, voce tem certeza que a senha que vc ta usando do fileserve ta valida?
Voce ta encaminhando todo o trafego marcado pro fileserve e mandando pra um link somente?
E o porque minha chave do nada aspirou sendo que era pra acontecer em Level: 1 - Expira em 2011-11-04 05:55:00? Preciso de ajuda urgente to perdendo economia do kcte povo.
Olha o que ta dizendo Licença válida (LEVEL 9 - 50 conexões )
Sim Guilherme só uso um link mas o filesonic nao entra e o fileserve continua nao atualizando os cookies sem entrar no plugin e clicar em salvar.
Minha chave está caindo.
Desligo o servidor e ela volta, depois de alguns minutos ela cai novamente.
Coincidência ou não, começou depois que instalei a versão 0.9 RC4.
Olá! Estava utilizando a RC3 e a mesma logava o megaupload normalmente e efetuava os downloads, coloquei a RC4 e não está mais efetuando os downloads, porém o status no SpeedR está informando como conectado. Alguém pode ajudar?
Olá! Estava utilizando a RC3 e a mesma logava o megaupload normalmente e efetuava os downloads, coloquei a RC4 e não está mais efetuando os downloads, porém o status no SpeedR está informando como conectado. Alguém pode ajudar?
Hayala Kempes Rego Rodrigues, Apaga os cookies deste site que deve funcionar novamente!
Obg Elton Jose, deu certo! vlw.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)