Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC5

Mostrando 11 a 20 de 51 registros

2011-10-09 18:06:08
Chadi a

No caso dos logins estara funcional com TPProxy tb? Grato!

2011-10-09 18:11:47
cectt

Jefferson, pq vc não deixa ir pro cache só arquivos de até 300mb por exemplo e resolver temporariamente até o pessoal do speedr regularizar isso? só uma alternativa.

2011-10-09 19:39:03
alex sain suarez

Jefferson Oliveira aqui tambem reclamarão de cortes em arquivos maiores de 300m por esse motivo ainda estou com a rc2, ja que as outras não solucionou esse problema, vou fica com a 2 ate melhorar pois ter que reinstalar toda hora e um saco..
achei que seria via atualização, pois para isso foi colocado o botão atualizar, que ate o momento esta sem ser usado,pois temos que formatar e instalar de novo.
quando instalei a rc2 un disco não queria atachar, tive que formatar o hd, perdi varios gb´s, não gostara de perder novamente..

2011-10-09 19:56:29
ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA

Mesmo problema em criar os logins automaticos, a unica diferença que encontrei q agora ele da um erro nenhuma sessão ativa.

Se a rc5 veio para arrumar isso acho que não funcionou.

Estou tentando fazer o login do site www.4shared.com

2011-10-09 21:50:11
Jefferson Oliveira

License Level: 4

Alex, não lembro se a RC2 tem a opção de login automático do Megaupload, tem essa opção?

2011-10-09 22:19:25
Guilherme Alves
Developer

Jeferson e Alex, ta 100% resolvido o problema dos downloads longos. Pode instalar a RC5 que ta OK.

Chadi, o login automatico funciona OK com tproxy, sme problemas tb.

Arroba, o 4shared usa um esquema de autorizacao diferente que ainda nao esta suportado pela engine atual de login automatico. Estamos implementando isso pra versao final.

Voce tentou usar o assistente em outros sites? Voce poderia fazxer o favor de testar pra gente e dar um feedback de como ficou?

Obrigado a todos por testarem a RC.

Abracos.

2011-10-09 23:02:28
Guilherme Alves
Developer

Jeferson e Alex, ta 100% resolvido o problema dos downloads longos. Pode instalar a RC5 que ta OK.

Chadi, o login automatico funciona OK com tproxy, sme problemas tb.

Arroba, o 4shared usa um esquema de autorizacao diferente que ainda nao esta suportado pela engine atual de login automatico. Estamos implementando isso pra versao final.

Voce tentou usar o assistente em outros sites? Voce poderia fazxer o favor de testar pra gente e dar um feedback de como ficou?

Obrigado a todos por testarem a RC.

Abracos.

2011-10-10 05:38:55
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Senhores, comprei os logins Premium, e sim ficaram ativos, mas qnd vou no site dos respectivos servidores eles não esta logado com a conta Premium que adquiri e sim com a que eu me cadastrei manualmente, oq pode ser? Seguem prints em anexo. (Já limpei os cookies, histórico, cache do navegador...)

* Tentei anexar durante 5 min. e não consegui, tento depois...

Grato!

2011-10-10 07:10:45
cectt

Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática), os logins premium que você cimprou foi direto dos sites de download ou de um terceiro. Contas compradas com terceiros geralmente são alugadas e compartilhadas com outros usuários, o SpeedR suporta essas contas alugadas?

2011-10-10 08:39:20
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Leidijane são contas alugadas sim, e funcionam normalmente se usadas direto no site dos Servidores de arquivos, isso que não consigo entender :/

Grato!

Mostrando 11 a 20 de 51 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)