No caso dos logins estara funcional com TPProxy tb? Grato!
Jefferson, pq vc não deixa ir pro cache só arquivos de até 300mb por exemplo e resolver temporariamente até o pessoal do speedr regularizar isso? só uma alternativa.
Jefferson Oliveira aqui tambem reclamarão de cortes em arquivos maiores de 300m por esse motivo ainda estou com a rc2, ja que as outras não solucionou esse problema, vou fica com a 2 ate melhorar pois ter que reinstalar toda hora e um saco..
achei que seria via atualização, pois para isso foi colocado o botão atualizar, que ate o momento esta sem ser usado,pois temos que formatar e instalar de novo.
quando instalei a rc2 un disco não queria atachar, tive que formatar o hd, perdi varios gb´s, não gostara de perder novamente..
Mesmo problema em criar os logins automaticos, a unica diferença que encontrei q agora ele da um erro nenhuma sessão ativa.
Se a rc5 veio para arrumar isso acho que não funcionou.
Estou tentando fazer o login do site www.4shared.com
Alex, não lembro se a RC2 tem a opção de login automático do Megaupload, tem essa opção?
Jeferson e Alex, ta 100% resolvido o problema dos downloads longos. Pode instalar a RC5 que ta OK.
Chadi, o login automatico funciona OK com tproxy, sme problemas tb.
Arroba, o 4shared usa um esquema de autorizacao diferente que ainda nao esta suportado pela engine atual de login automatico. Estamos implementando isso pra versao final.
Voce tentou usar o assistente em outros sites? Voce poderia fazxer o favor de testar pra gente e dar um feedback de como ficou?
Obrigado a todos por testarem a RC.
Abracos.
Jeferson e Alex, ta 100% resolvido o problema dos downloads longos. Pode instalar a RC5 que ta OK.
Chadi, o login automatico funciona OK com tproxy, sme problemas tb.
Arroba, o 4shared usa um esquema de autorizacao diferente que ainda nao esta suportado pela engine atual de login automatico. Estamos implementando isso pra versao final.
Voce tentou usar o assistente em outros sites? Voce poderia fazxer o favor de testar pra gente e dar um feedback de como ficou?
Obrigado a todos por testarem a RC.
Abracos.
Senhores, comprei os logins Premium, e sim ficaram ativos, mas qnd vou no site dos respectivos servidores eles não esta logado com a conta Premium que adquiri e sim com a que eu me cadastrei manualmente, oq pode ser? Seguem prints em anexo. (Já limpei os cookies, histórico, cache do navegador...)
* Tentei anexar durante 5 min. e não consegui, tento depois...
Grato!
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática), os logins premium que você cimprou foi direto dos sites de download ou de um terceiro. Contas compradas com terceiros geralmente são alugadas e compartilhadas com outros usuários, o SpeedR suporta essas contas alugadas?
Leidijane são contas alugadas sim, e funcionam normalmente se usadas direto no site dos Servidores de arquivos, isso que não consigo entender :/
Grato!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)