Bom dia,
Me desculpe a ignorância,mas como acesso a interface CLI? Pelo SSH? Qual porta?
Um abraço
Bom dia,
Exatamente pela porta 2229 SSH do Speedr. Utilizando o mesmo nome de usuário e senha da interface web.
Pessoal, bom dia!
Façam como eu fiz, compre uma conta premium ((SUA)) por 1 mês, sai por menos de R$ 15.00 e façam o teste, tenho aqui do megaupload e não tive nenhum problema com logins, o único problema que tive foi que o trafego do megaupload aumentou demais...rssss
Companheiros , add um disco menor para o sistema, e o disco que tinha o sistema passou a ser mais um para fazer cache, esse mesmo disco so aparece a opção FORMATAR, a opção ATTACHAR não aparece aqui para mim.
É bug ou tenho de formatar o disco, para rretirar o sistema dele antes de ATACHAR
ABraços bom trabalahoo
downloads grandes ta dando problema na versao RC4?
aqui ninguem reclamou nao
Estava com problema no Youtube na 0.9 RC4, acabei de instalar a 0.9 RC5 e continua dando "Ocorreu um erro. Tente Novamente mais tarde"
Quando desativo o plugin do Youtube roda de boa. Isso acontece somente com videos q ja estao em cache. Pra mim o plugin MP4 continua desativado no painel !!! Posso ativa-lo ou ainda esta bugado ???
Segue print
Obrigado a todos.
Paulo, já tentou um reindex dos discos?
Alguem consegeu reproduzir este cenário
O disco em questão era o disco que tinha anteriormente o sistema Speedr
Ele passou para a função de cache, e no status só aparace o botão formatar
Quando formato novamente o botão formatar aparece, e mais nenhum outro botão
Sim Guilherme, os 5 Discos, apesar de chegarem a 99,0 % parai e nao termina
Seguinte, meu dhcp começou a receber outros nomes de host, outras macs e ips, desativei o nat para o speed e normalizou, como se ele tivesse aberto para fora.Aconteceu nessa versao. Irei voltar a anterior.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)