Bom dia e bom feriado a todos!! Estou com o mesmo problema do "Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)" e aconteceu faz 2 dias nem tinha rc5 ainda só nao consigo logar premium no megaupload alias o speedr consegue mas ao abrir os navegadores nao acontece nada e se eu digitar o login e senha no navegador ele entra e pega o mesmo cookie que foi gravado no speedr. Isto apenas no megaupload o restante com exceção do filesonic ta entrando na boa.
Bom dia denovo! Resolvi meu problema. era falta de atenção em minha adress list estava passando as rotas de meu ip publico fora do cache! Desculpa ae galera! Bom feriado a todos!
Bom dia denovo galera consegui fazer funcionar o plugin do filesonic fui fuçar a pagina e descobri o que fazer pra logar la!!! só adicionar este endereço "http://www.filesonic.com/zendeskAuth?return_to=http%3A%2F%2Ffilesonic.com%2Frequests" no lugar do atual em Url de autenticação no plugin do filesonic que vai ficar verdinho e vai logar no site!!
Boa Tarde a todos depois que instalei a rc5 os arquivos do cache não esta sendo aproveitado,já reidexei os disco e continua a mesma coisa sera que terei que formatar os discos e perder o cache gravado.
Ricardo Ramos acredito acho que instalou o sistema em um disco de cache.
Mark Damon, não tem como vir requisições DHCP da internet, da uma olhada que isso vem de dentro da sua rede de alguma forma, com certeza não tem relação alguma com o Speedr.
Obrigado Elton jose, vou conferir, abraços.
Alan Lemos, não é necessário formatar o disco de cache, basta atachar, o que faz acreditar que não esta sendo aproveitado o cache?
Observe que após mandar reindexar, enquanto o Speedr estiver executando essa operação o cache para de dar HIT, ou seja, não vai utilizar os arquivos de cache enquanto não terminar de executar. Recomendo que retire o trafego nesses momentos para que termine mais rápido a reindexação.
Boa tarde henrique!! meu camarada neste plugins automaticos nao teria como agente alterar o que fica escrito nas contas premium qndo agente loga nela? tipo qndo entra fica assim "site/?speer", agente poder personalizar este nome.
Elton acredito que sim, vamos analisar isso se possível colocamos essa opção.
Herique dois motivos para eu acreditar que não esta aproveitando o cache, primeiro os videos que eu tenho certeza que estão em cache antes de instalar a rc5 esta gravando novamente, segundo la em objetos gravado não aparece as url anterior somente as novas apos a instalçao da rc5 porem o tamanho do cache em disco permace o tamanho anterior.Obs já atachei e reidexei tudo funcionando normal menos o aproveitamento do cache antigo.
Amigo, elton jose siqueira dos santos, fiz a troca da URL e sabe oq aconteceu, meu servidor fica reiniciando hehehe... Nao sei o pq do comportamento, mas ficou louco depois que pus a URL, tive que tirar o login da conta Premium rsrs
Abraço!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)