Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC5

Mostrando 41 a 50 de 51 registros

2011-10-12 22:03:48
TX WEB TELECOM

Em produção qual a versão indicada a utilizar?

Obrigado

2011-10-13 11:02:50
elton jose siqueira dos santos

Olá Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)!! Muito estranho mesmo pois aqui ta assim e desde que troquei nao vi nenhuma anormalidade, vamos ver o que o Henrique tem a dizer!! =]

2011-10-14 07:51:51
CELINTON RODRIGO SCHIMANOSKI

License Level: 4

Bom dia ao instalar a versão 9 acontece o erro em anexo erro ao escrever no disco, lembrando que tenho um hd ssd para o sistema e nas versões 8.1 funciona certinho, alguém pode me ajudar?

2011-10-14 12:13:00
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Celinton, isso é em que disco a mensagem? Se for no disco do sistema troca e poe outro para testar, de preferencia que seja SATA de no minimo 80GB, ok. E posta o resultado aqui.

Abraço!

2011-10-14 12:35:55
CELINTON RODRIGO SCHIMANOSKI

Mauricio obrigado pela atenção, então fiz o seguinte tenho um placa mae que usa dois slot sata para fzer raid e esse hd estava em um desses, mudei funciono perfeito, estranho que na outra versão funcionanava, mas agora esta td certo
obrigado!

2011-10-14 17:42:27
Andre Gustavo Martins Silva

ola amigos do speedr estou com problema no download acima de 1GB nao estao finalizando na versao 9, outra coisa sao o limite de conexao, depois que mudei pra versao 9 minha licença vive ultrapassando o limite de conexao simultânea e estou voltando pra versao 8 caso ainda funcione. nao estava com problema na versao 8.1 o licença e level 5 e atendia normalmente meu clientes.

2011-10-14 18:17:21
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

hENRIQUE, FIZ A TROCA DA LICENÇA PARA OUTRO SERVER POIS INSTALAI A LICENÇA NA RC5, NO ENTANTO ELA AINDA NAO ESTA ATIVA... PELO QUE ENTENDI DEVERIA SER AUTOMATICA A TROCA ASSIM QUE ESCOLHERMOS FAZER ISSO... OLHE ISSO POR FAVOR.

2011-10-14 23:30:45
Jefferson Oliveira

Andre Gustavo! aqui tambem acontece o mesmo nos downloads grande! nunca finaliza o download quando se estar ativado o speedr! estou já perdendo um cliente antigo por conta desse Speedr e a mesma coisa estar acontecendo com a licença sempre ultrapassando o limite de conexões. a tempo que venho relatando isso e alguem disse que nesta versão RC5 estava corrigido este problema! mais pelo visto, não é somente na minha rede! meu speedr passa mais tempo desativado do que ativado só pra nao impedir ao meu cliente de fazer downloads! e minha licença vence agora dia 17 e creio que nao vou renovar pois seria gasto de dinheiro pra deixa ele desativado!

2011-10-15 02:28:36
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Zoomnet resolvemos pelo ticket, ela pode demorar uns 5 minutos pra ativar depois da instalaçao.

Andre esse problema foi resolvido na RC5 sim.

Jefferson por isso eu recomendo que utilize a 0.8.1 em produção, veja a mensagem que esta no inicio do tópico.

2011-10-15 16:09:46
Andre Gustavo Martins Silva

Ok pessoal vou voltar pra versao 0.8.1, depois posto o resultado...

Mostrando 41 a 50 de 51 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)