Em produção qual a versão indicada a utilizar?
Obrigado
Olá Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)!! Muito estranho mesmo pois aqui ta assim e desde que troquei nao vi nenhuma anormalidade, vamos ver o que o Henrique tem a dizer!! =]
Bom dia ao instalar a versão 9 acontece o erro em anexo erro ao escrever no disco, lembrando que tenho um hd ssd para o sistema e nas versões 8.1 funciona certinho, alguém pode me ajudar?
Celinton, isso é em que disco a mensagem? Se for no disco do sistema troca e poe outro para testar, de preferencia que seja SATA de no minimo 80GB, ok. E posta o resultado aqui.
Abraço!
Mauricio obrigado pela atenção, então fiz o seguinte tenho um placa mae que usa dois slot sata para fzer raid e esse hd estava em um desses, mudei funciono perfeito, estranho que na outra versão funcionanava, mas agora esta td certo
obrigado!
ola amigos do speedr estou com problema no download acima de 1GB nao estao finalizando na versao 9, outra coisa sao o limite de conexao, depois que mudei pra versao 9 minha licença vive ultrapassando o limite de conexao simultânea e estou voltando pra versao 8 caso ainda funcione. nao estava com problema na versao 8.1 o licença e level 5 e atendia normalmente meu clientes.
hENRIQUE, FIZ A TROCA DA LICENÇA PARA OUTRO SERVER POIS INSTALAI A LICENÇA NA RC5, NO ENTANTO ELA AINDA NAO ESTA ATIVA... PELO QUE ENTENDI DEVERIA SER AUTOMATICA A TROCA ASSIM QUE ESCOLHERMOS FAZER ISSO... OLHE ISSO POR FAVOR.
Andre Gustavo! aqui tambem acontece o mesmo nos downloads grande! nunca finaliza o download quando se estar ativado o speedr! estou já perdendo um cliente antigo por conta desse Speedr e a mesma coisa estar acontecendo com a licença sempre ultrapassando o limite de conexões. a tempo que venho relatando isso e alguem disse que nesta versão RC5 estava corrigido este problema! mais pelo visto, não é somente na minha rede! meu speedr passa mais tempo desativado do que ativado só pra nao impedir ao meu cliente de fazer downloads! e minha licença vence agora dia 17 e creio que nao vou renovar pois seria gasto de dinheiro pra deixa ele desativado!
Zoomnet resolvemos pelo ticket, ela pode demorar uns 5 minutos pra ativar depois da instalaçao.
Andre esse problema foi resolvido na RC5 sim.
Jefferson por isso eu recomendo que utilize a 0.8.1 em produção, veja a mensagem que esta no inicio do tópico.
Ok pessoal vou voltar pra versao 0.8.1, depois posto o resultado...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)