Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC6

Mostrando 11 a 20 de 144 registros

2011-10-15 14:54:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

www.InternetViaRadio.net depois você me passa mais detalhes, bem como modelo das placas, marcas, etc... para analisarmos

Angelino Obrigado vou checar aqui se tem algo errado.

2011-10-15 14:56:04
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

www.InternetViaRadio.net

Cara tenho quase certeza q o sistema não aceita HD IDE e sim apenas SATA q é mais rápido.

Sem falar que colocar um HD IDE num servidor de cache não é uma boa idéia, pelo simples fato do SATA ser melhor e mais rápido. Isso é minha opinião, ok.

2011-10-15 15:01:43
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

O Bruno tem razão, concordo com ele. IDE é péssimo.

2011-10-15 15:10:51
www.InternetViaRadio.net

Gente o IDE e para sistema... E não para CACHE...
O HD que esta sumindo e o HD SATA... So da controladora SATA1... Nao importa o que eu fizer, trocar, placa, HD, cabo, fonte... So essa controladora some!!! Daqui a pouco posto uma imagem do sistema!!! :/ ae me diz o que faço!!

2011-10-15 15:14:12
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Henrique, atualizei hoje para a rc6 e continua tudo certinho, achei que esta melhor que a versão 0.8 que eu estava usando... tambem meu novo server não deixa a desejar né... fica ai a configueaçãozinha para quem quiser copiar:

PLACA MÃE INTEL SLOT 1156, 6HD´S DE 500GB SEAGATE BARRACUDA, PROCESSADOR CORE I7, 16 GB DE MEMORIA DDR3 KINGSTON, ACELERADORA DE VIDEO 512MB, FONTE THERMALTEK 450W REAIS E 1 PLACA GIGABIT OFF... VEM AI MAIS UM HD SCSI COM CONTROLADORA ADAPTEC E HD SEAGATE CHEETAH 15.000 RPM PARA O SISTEMA, CONFIGURANDO ASSIM 7 HDS.

TEMPO MEDIO DE ACESSO AOS DISCOS:

DISCO DE SISTEMA: ENTRE 1,6 E 3MS
DISCOS DE CACHE: ENTRE 3 E 5 MS

ACHO QUE DEVE ESTAR NA MÉDIA.... NA PRÁTICA ESTÁ MUITO BOM.

PARABÉNS A TODOS!

2011-10-15 15:36:54
www.InternetViaRadio.net

Essa e a foto da bios da maquina... Estão todas as SATAS aparecendo.. certo

2011-10-15 15:41:36
www.InternetViaRadio.net

Agora a foto da instalação do speedr... Veja que todos os HDS estão la.. Ate mesmo o SATA1 (AD4)...

2011-10-15 15:43:28
www.InternetViaRadio.net

Agora a TELA do SPEEDR... E cade o SATA1 (AD4)?
Como eu disse... Posso mudar de maquina, de HD, de cabo, ate de SPEEDR e o bixo continua assim... E algo muito estranho, não tenho como ver se o HD esta sendo realmente montado... dentro do linux!!

2011-10-15 16:01:47

Henrique, atualizei hoje para a rc6 e continua tudo certinho, achei que esta melhor que a versão 0.8 que eu estava usando... tambem meu novo server não deixa a desejar né... fica ai a configueaçãozinha para quem quiser copiar:

PLACA MÃE INTEL SLOT 1156, 6HD´S DE 500GB SEAGATE BARRACUDA, PROCESSADOR CORE I7, 16 GB DE MEMORIA DDR3 KINGSTON, ACELERADORA DE VIDEO 512MB, FONTE THERMALTEK 450W REAIS E 1 PLACA GIGABIT OFF... VEM AI MAIS UM HD SCSI COM CONTROLADORA ADAPTEC E HD SEAGATE CHEETAH 15.000 RPM PARA O SISTEMA, CONFIGURANDO ASSIM 7 HDS.

TEMPO MEDIO DE ACESSO AOS DISCOS:

DISCO DE SISTEMA: ENTRE 1,6 E 3MS
DISCOS DE CACHE: ENTRE 3 E 5 MS

ACHO QUE DEVE ESTAR NA MÉDIA.... NA PRÁTICA ESTÁ MUITO BOM.

PARABÉNS A TODOS!

2011-10-15 16:04:56

Amigo www.InternetViaRadio.net, pelo que vi ai vc ativou o modo de compatibilidade com IDE, minha placa tambem tem este recurso, você deve mudar para raid ou sata dependendo da sua versão de bios, isso ocorre pois alguns sistemas presentes ainda no mercado não reconhecem os hd´s sata... dificilmente isso ocorre, mas a industria ainda se preocupa com isso... ativando esta função você ativa o modo de compatibilidade e os hd´s sata passam a ser tratados como IDE.

agora se seus hd´s forem IDE, coisa que não acredito que esteja fazendo, é só fazer o que eu falei, procure usar HD´S iguais... isso tambem é uma boa.

isso é simples de se resolver.

espero ter ajudado.

Mostrando 11 a 20 de 144 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item