ZOOM NET,
Aqui tava rodando tudo normal desde o 0.7.0... O problema veio aparecer agora... Como disse o Henrique e o Guilherme o certo e usar os HDS em AHCI... Como eu disse... Não importa qual seja a placa mãe... O controlador SATA1 (AD4) não aparece... Posso deixar apenas um HD seja qual for, marca ou tamanho, em qualquer placa mãe que eu instalar o (AD4) não monta!!! Aparece normal na BIOS...
ZOOM NET INTERNET PROVIDER
poderia me apssar o modelo da sua placa mae
ela suporta AHCI?
pos quero uma palca mae com mais satas
obrigado
Opa tambem gostaria de saber qual o modela da sua placa ZOOM NET INTERNET PROVIDER
atualizado para a versão RC6 e videos do youtube carregando normalmente.:D
Asus P8h61-m Le, uma placa razoavel co suporte a AHCI
Asus P8h61-m Le, uma placa razoavel co suporte a AHCI
Maicon se vc nao tem saco, como vc mesmo disse use a versao estável, e deixa o pessoal trabalhar pra melhorar a versao.
“As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção”
sabe ler nao?
Muito obrigado A Cardoso, já estou voltando para versão antiga, vc é alguem da empresa? Ou é um m*** mesmo?
Continuo tendo problemas quando ativo a interceptação transparente, agora na RC6, quando mudo para essa forma a navegação não fica legal, qual melhor forma de intercepção transparente mas sem utilizar as regras de mangle? Ou a melhor forma realmente é marcando as rotas?
Depois da atualização da RC5 para RC6 o TOS do estático deixou de funcionar.
Obs.: Foi feito atualização e não reinstalação com a .iso RC6.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)