ok vou fazer isso agora se puder dar uma olha aqui http://www.speedr.com.br/forum/reply?id=1647 deu um erro quando fui atualizar
PING caixa.gov.br (200.201.166.106): 56 data bytes
--- caixa.gov.br ping statistics ---
4 packets transmitted, 0 packets received, 100.0% packet loss
normal isso? pingando do speedr
Normal esse IP 200.201.166.106 não pinga mesmo, deve ter firewall.
hum a é pode ser isso provavelmente tiraro do icmp
caixa economica vc ja testo fora do speedr? pq ja testei site e uma m*** vc vai no banco da caixa fica 1h sendo atendido pq servidores deles sao uma lixeira rsrsrsrsrsrs ai o cara fica falando deixa acessa pelo outro computador aki so q a mula nao sabe q alem dos computadores deles serem pre historicos os servidores dele deve ser feito de madeira e prego
MINHA PLACA É UMA INTEL: Placa Mae H55 Hc (1156)
No meu caso esta rodando redondinho, sem nenhum problema ate o momento.
Aqui não existe problema algum com site da CAIXA ECONOMICA, SOU CLIENTE DELES E USO A CONTA NO MINIMO UMAS 4 OU 5 VEZES POR DIA.
Boa tarde testando e ta filé exceto o plugin do filesonic que agora ta igual ao fileserve da rc2 antes, os cookies sao trocados mas nao atualizam ae tenho que ir no plugin e clicar em salvar, tambem só mostra os detalhes do megaupload caso eu queira informaçoes de qualquer outro retorna a seguinte mensagem "could not fetch plugin data". no resto ta igual uma bala!!! =]
Elton, ops outros plugins estão logados? ou seja aparece o status bolinha verde ao lado deles?
Geralmente a mensagem "could not fetch plugin" aparece quando o front não consegue pegar as informações do mesmo porque ele não esta conseguindo logar no site com o login fornecido, por default ele vem em branco.
Sim Henrique todos estão logados e mesmo assim aparece esta mensagem, aquela dica que mandei sobre trocar a url do filesonic funciona a que veio na rc6 nao.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)