Roberson, é so instalar e depois configurar o sistema, os disco so precisa atachar.
Guilherme ou Henrique, o MD5 estão invertidos, o do UPDate esta na ISO.
Fazendo UPdate.
Obrigado Josilvaldo, corrigido.
Pessoal se atentem para o fato de que a atualização só serve para a RC15 ok? Leiam o tópico com atenção.
Estou impressionado com desempenho e rapidez que o RC15.1 trouxe pra minha rede. 100% até agora. Parabéns para o pessoal do Speedr!
aqui zerou
bom instalei aqui a 15.1 so que hoje impossivel apgar o boleto para poder uzar a verção adequada, to com a limitada testanto, o que pude notar e que mesmo usando a verção limitada a 50 conexões na haba visão geral indica que o cache esta em zero, e nos discos ja guardou um´s 50mb, mas la continua zerado.
e mesmo com 50 conexões teria que mostrar alguma economia nem que foçe 1%, tambem ta zerado...
amanha a tarde vou pagar a chave, e ver o que acontese, a dias espero tomara que funcione, tava aprado desde a 10.0 esperando solução apra os antivirus e videos, vamos ver no que dá.
Opa bom dia! Chegando agora de viajem, e ja vi a novidade e irei aplicar o update hehehe.
Parabéns a equipe!
Aqui ja esta completando 6 horas em produção e sem nenhum problema, não resetou o update.
Henrique to com ping alto para webcache isso é normal depois quem fiz upgrade funcionou normal ai parou reiniciei? que eu me lembro pingava a <1 direto.
* segue ai um print.
grato a todos!!!
Aqui meu servidor esta fazendo cache ate de p2p? Estava fazendo uns testes para resolver o problemas dos colegas com o jogo grandchase e resolvi baixar o mesmo pelo utorrent e vi que esta indo para o cache varios arquivos de 2mbs(p2p), segue print.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)